Social – 09/04/22

Itu recebe a Lopes Cup de Beach Tennis

Começou ontem (08), na Apollo Beach Tennis House, em Itu, a Lopes Cup, desafio entre Europa x América, competição inédita no Beach Tennis que reúne os melhores do mundo do masculino e feminino em um formato semelhante a Laver Cup do tênis e Ryder Cup, do golfe. A premiação total será de R$ 120 mil. Na quinta-feira (07), os atletas chegaram a Itu, conheceram a estrutura e participaram de uma coletiva de imprensa.

Dupla comemoração: Abril é mês de festa para o casal Janaina Landolpho e Paulo Filho. Ela completou mais um ano de vida na última quarta-feira (06) e, na sexta-feira (15), será a vez dele celebrar a chegada da idade nova. Felicidades e sucesso ao casal!

Plinio: A quarta-feira (06) foi de comemoração para Plinio Bernardi Júnior, secretário municipal de Educação, que recebeu os parabéns de seus familiares (em especial da esposa Rosiris) e amigos. Felicidades!

Sérgio: O advogado Sérgio Luis Falcochio aniversariou na quinta-feira (07) e recebeu os parabéns de sua noiva Magali, dos familiares e dos muitos amigos que possui, em especial do barbeiro Batista Prieto. Que a felicidade seja sua companheira neste novo ciclo!

Marilene: Na sexta-feira (08), Marilene Galvão aniversariou e recebeu todo o carinho de seus filhos, demais familiares e de todo o pessoal do JP. Felicidades neste novo ciclo!!!

Padre Fernando: Neste domingo (10), o padre Fernando Augusto Meira completa mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus familiares e de toda a comunidade católica de Itu. Saúde, alegrias e sabedoria no novo ciclo!

Luisinho: Quem comemora idade nova no domingo (10) é o vereador Luisinho Silveira, que recebe os parabéns de seus pais Ademar e Jandira, de seus irmãos, demais familiares e amigos que cultiva. Felicidades!

Enzo: Na quarta-feira (13). Enzo Piunti aniversaria e desde já recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Na foto, ao lado dos avós Lázaro José e Maria do Carmo Piunti. Muitas felicidades na idade nova!