Social – 09/05/18

Boas Novas

Fiquei muito feliz quando soube que o SBT estará apresentando a partir do dia 16 de maio a novela “As Aventuras de Poliana”, e que é baseada no livro infanto-juvenil  “Pollyanna” da autora norte americana Eleanor H. Porter, escrito em 1913.

Achei uma ótima opção da autora de novelas Íris Abravanel, pois quem leu este livro na adolescência, como eu, não esquece jamais. E será uma oportunidade para a nova geração conhecer uma linda história de esperança, fé e superação. Um tema atual em todas as épocas.

Outra boa nova é a volta da atriz Mirian Rios, que estará protagonizando a diretora do colégio em que Poliana estuda, após 16 anos fora das telinhas. O Padre Donizetti Zanello faz questão de mandar bênçãos e votos de sucesso a essa amiga que merece seu carinho e admiração. A ela, nossas estimas e que este seja o primeiro trabalho do retorno de muitos. Estamos torcendo pelo o sucesso!

 

 

Priscila

Nossos parabéns a amiga Priscila Fruet, da Supricopy, que na segunda-feira (07) comemorou mais um aniversário. Sempre alegre e comunicativa, brindou a data com o marido Célio, parentes e amigos. A ela, nossos votos de felicidades.

 

Padre Donizetti

O Pe. Donizetti Zanello está muito feliz, pois venceu mais um desafio, e a edição de número 16 da Revista Gotas de Amor, referente ao mês de maio de 2018, em homenagem  ao Dia das Mães, estará pronta na sexta-feira (11). A novidade é que a capa da revista é com o cantor Roberto Carlos, com o Pe. Donizetti entregando ao Rei uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. Uma alegria para ambos, pois Roberto Carlos se sentiu feliz com a homenagem e o carinho e o padre em poder abençoar e entregar o presente. Deus abençoe a todos!

 

 

Gentil

No sábado (12), Gentil de Souza estará festejando mais um aniversário e é com muita alegria e satisfação que registramos nossos parabéns, com votos de felicidades. A comemoração especial fica a cargo da esposa Patrícia.

 

 

Dinha 

Amanhã (10) é a vez de Leonilde Cruz, nossa colega de trabalho, apagar mais umas velinhas. Recebendo os parabéns de toda a galera do “Periscópio” com um pedido bem carinhoso – “Dinha traz bolo”. A ela, nossos votos de felicidades!

 

Décinho 

Domingo (06), Décio Peixoto Junior comemorou mais um aniversário, com a família e amigos. A ele, nossos parabéns, votos de felicidades e sucesso sempre.

 

 

Comemoração 

No dia 29 de abril, o Ministério Hallellú – Yah completou 20 anos de serviço a Deus através da Musica Litúrgica com Missa celebrada pelo Padre Ton na Paróquia Nossa Senhora da Aparecida. Nossos parabéns pela dedicação! Confira foto de Sueli Freitas.

 

 

Rosana 

Nas comemorações de aniversário do mês de maio temos também da amiga Rosana Passos, no dia 6. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!