Social – 10/04/2020

Estamos vivendo a prorrogação da quarentena, que irá até o dia 22 de abril, decretada pelo governador do Estado de São Paulo João Doria, e estamos esperançosos que tudo fique bem. E vai ficar!
Vamos, cada um de nós, fazer a nossa parte, procurar a auxiliar os que precisam, porque nesse isolamento social nem sempre é o material que faz falta, mas, sim, o emocional. Vamos ser mais tolerantes, conversar mais e logo estaremos com a rotina normal estabelecida, mas com muitas mudanças interiores. Tudo nessa vida tem um propósito, vamos tirar boas lições, vamos nos reinventar e cuidar mais uns dos outros e do planeta. Nesse momento vamos usar a palavrinha que tenho usado muito: CALMA. E quem pode, fique em casa! Tudo isso vai passar.

Sônia Galvão

#QuarentenaComOJP: Nesse período de isolamento social, que tal mostrar como você, leitor, tem passado os dias? Que tal compartilhar com o Social do JP o que tem feito para se distrair ou mesmo como tem se adaptado para trabalhar em casa? Mande sua foto através do inbox do Facebook (/jornalperiscopioitu) ou do Instagram (@jornalperiscopio) ou marque com a hashtag #QuarentenaComOJP no Insta! As melhores imagens serão publicadas aqui nesta página. Esperamos por sua participação!

Inovando
A empresária Regina Kumano, uma das proprietárias do Niki Restaurante e Lanchonete, casa tradicional de Itu, junto com a família, está constantemente inovando,para acompanhar as mudanças da área alimentícia. Cursos, feiras nacionais e internacionais fazem parte de todo esse trabalho.
Com a chegada do novo coronavírus no país as prioridades mudaram e na primeira quinzena da quarentena, de 24 março a 07 de abril, estudos foram feitos e agora o Niki está oferecendo serviços delivery e iFood para marmitex, salgados e lanches. É com a “crise que se cresce”. Essa afirmativa nunca fez tanto sentido como neste momento. Todos temos que nos reinventar. Sucesso!

Campanha Solidária
Parabéns à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Patrícia Müller, pelo trabalho liderado por ela, para arrecadar gêneros de primeira necessidade e de higiene aos carentes, neste momento tão difícil. Ela, com disposição e sorriso no rosto, trabalha com amor e dedicação lado a lado com sua equipe. Parabéns a todos! Na foto, Pata ao lado do Secretário de Turismo Vinicus Salton.

Patrícia & Mônica
Quarta-feira (08), a jovem Patricia Sandei Galvão e no sábado (11), Monica Sandi Galvão celebram seus aniversários. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as comemorações são restritas, mas elas recebem o carinho de toda a família e amigos, com mensagens de parabéns e felicidades. Na foto ambas com o pai, o vereador José Galvão, e o irmão João Vitor.

Marilene
Quarta-feira (08) foi um dia especial para minha irmã Marilene Galvão, que infelizmente não fui abraçar como faço todos os anos, por causa do afastamento social, importante para todos nós. Mas os nossos corações e orações estão mais próximos do que nunca. Desejo a  você, irmã, muita força, fé e esperança que logo estaremos todos juntos novamente, e com nosso amor e almas fortalecidos. Deus te abençoe, parabéns! Na foto de arquivo, Marilene e seus amores, os filhos Cristovão, Pedro Henrique e Maria Elisa, os netos Enzo e Marina e o sobrinho-neto Miguel.

Isabel
Na quarta-feira (08), a advogada Izabel Cristina Bonini comemorou mais um aniversário. Este ano, em quarentena, de maneira diferente, somente com as mensagens de toda a família e amigos, lhes desejando tudo de bom. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades. Na foto de arquivo pessoal, ela e Assis, em Fortaleza, nas férias.

Isabella
Entre os aniversariantes da quarta-feira (08), destaco o da minha sobrinha, Isabella Galvão, essa jovem linda ao lado da irmã também linda, Gabriela, na foto. Desejo a você tudo de bom, muita saúde e que Deus te abençoe, sempre ao lado dos os papais e Clauciane e Felipe Galvão. Parabéns!

Padre Fernando
Nesta Sexta-feira Santa (10), o Padre Fernando Augusto Meira, da Paróquia de São Luiz Gonzaga, no Bairro São Luiz, faz aniversário, uma data importante para a Igreja Católica e importante para sua vida. Em meio essa pandemia e a quarentena, Padre Fernando não teve a presença dos fiéis e amigos, mais esteve nos corações e nas orações de todos. Deus o abençoe. Parabéns!

Gabriel
Dia 29 de março foi a vez do pequeno Gabriel Mullenberg Doria Guimarães Surita comemorar seus 5 aninhos. Foi muito festejado pela irmã Bianca (foto) e pelos pais Rodrigo e Yara e os amiguinhos e familiares, que mandaram suas mensagens de parabéns com votos de muitas felicidades!

Lucas
No dia 30 de março, Lucas Eduardo Luques completou 15 anos. Por causa da pandemia do novo coronavírus a comemoração foi restrita, com os pais, Claudia Luques e Alessandro Ramires, mas isso não impediu de seus amigos e parentes desejassem um feliz aniversário, com lindas mensagem de carinho, amor e esperança. Parabéns!

Um comentário em “Social – 10/04/2020

  • 13/04/2020 em 18:26
    Permalink

    Parece que o formula negócio online teve uma
    queda devido a crise atual né?

Os comentários estão desativados.