Social – 10/04/21

Abril, mês de renovação, Páscoa, ressurreição, renascimento. E, assim, que iniciei este mês abençoado, após passar por um procedimento cirúrgico delicado, já estou bem, começando uma nova fase em minha vida.

Quero agradecer aos meus amigos – sim, amigos –, pois são muito mais que colegas de trabalho: André Roedel, Daniel Nápoli, Selma Lins e Michelle Nogues, que me auxiliaram com muita dedicação e  carinho. Também meus agradecimentos aos meus sobrinhos Maria Elisa e seu marido Marcelo e Enzo (11 anos); Cristovão, esposa Aline e a filha Marina (07 anos), e Pedro Henrique (Peu). A minha filha Camila pela dedicação carinho neste período, diuturnamente na minha cabeceira, com muito amor, meu genro pela força, compreensão, ao meu neto Miguel (05 anos) e ao Assis pela colaboração e suporte. Aos meus amigos que rezaram, oraram e me enviaram muitas energias positivas, minha gratidão a todos. Já estou voltando. Bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Edinho

No dia 1º de abril, aniversariou Edson Dias Furtado, o Edinho, fundador do Grupo Doadores de Alegria e recebeu os parabéns de todos os seus familiares e amigos. O aniversariante aguarda o fim da pandemia para retornar a levar alegria às pessoas que se encontram nos hospitais. Felicidades e sucesso!

Luiza

Assim, de coelhinha, comemorou seu primeiro ano de vida no dia 2 de abril, e a Páscoa, a pequena Luiza Camargo Colin, para a alegria de seus pais Eloisa e Marcos Felipe e demais familiares, que desejam muitas felicidades e saúde para a aniversariante. Parabéns!

Plínio

Segunda-feira (05), o secretário municipal de Planejamento de Itu, Plínio Bernardi Jr, aniversariou e, na oportunidade, recebeu as felicitações de sua esposa Rosiris, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns e sucesso no novo ciclo!

Dupla comemoração

Abril é mês de festa para o casal Janaina Landolpho e Paulo Filho. Ela completou mais um ano de vida na última terça-feira (06) e, na quinta-feira (15), será a vez dele celebrar a chegada da idade nova. Felicidades e sucesso ao casal!

Sérgio

Na última quarta-feira (06), o advogado Sérgio Luis Falcochio “quarentou” e recebeu os parabéns de sua namorada Magali, dos familiares e dos muitos amigos que coleciona, em especial do barbeiro Batista Prieto. Que a felicidade seja sua companheira neste novo ciclo!

Bruno

Celebrou mais um aniversário, na última quinta-feira (08), Bruno Mombelle, que recebeu o carinho da esposa Georgia, da filha Beatriz e as felicitações de seus demais familiares e amigos. Parabéns!

Marilene

Quinta-feira (08), a diretora do Periscópio, Marilene Galvão, aniversariou e recebeu todo o carinho de seus filhos, demais familiares e de todo o pessoal do jornal. Felicidades neste novo ciclo!!!

Aretusa

O sábado (10) é de comemoração para Aretusa Soares, que completa nesta data mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus pais Antonio e Lucia, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Luisinho

Quem comemora idade nova neste sábado (10) é o vereador Luisinho Silveira, que recebe os parabéns de seus pais Ademar e Jandira, de seus irmãos, demais familiares e amigos que cultiva. Felicidades!

Padre Fernando

A Paróquia do Senhor do Horto e São Lázaro está em festa. Neste sábado (10), o pároco local, padre Fernando Augusto Meira, completa mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus familiares e de toda a comunidade. Saúde, alegrias e sabedoria no novo ciclo!

Enzo

Na terça-feira (13). Enzo Piunti aniversaria e desde já recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Na foto, ao lado do vovô Lázaro José Piunti. Muitas felicidades na idade nova!

Patrícia

Na quinta-feira (08), a jovem Patrícia Galvão celebrou seus 27 anos de vida, com muita alegria. Na foto ao lado do pai, o vereador José Galvão, e os irmãos João Vitor e Lucas. Felicidades neste novo ciclo!

Celebração

O secretário adjunto de Planejamento, Habilitação e Gestão de Projetos da Prefeitura de Itu, Gabriel Dias de Carvalho, segue em ritmo de celebração. Além de ter comemorado mais um ano de vida no último sábado (03), segue “todo derretido” com a mais nova integrante de sua família: a neta Luisa. Da esquerda para a direita, a nora Thays e seu filho Guilherme, sua sogra Alice, a esposa Nana, a filha Gabriela com Luisa e o genro César. Muitas felicidades e saúde à família!!!