Social – 10/10/20

Final de semana prolongado, muito calor! Dia das Crianças, Dia da Padroeira do Brasil (12) e precisamos ter consciência de que não podemos e nem devemos nos aglomerar, ter todos os cuidados com a higiene pessoal, dos espaços e objetos, usar máscara em locais públicos e privados, pois a pandemia continua e nós não podemos vacilar. Cuidem-se e, quem pode, fica em casa! Bom final de semana e bom feriado.

Sônia Galvão

Padre Donizetti

Esta segunda-feira (12) é uma data especial para o Padre Donizetti  Zanello, que estará completando 30 anos de sacerdócio. Padre Donizetti, o filho caçula de quatro irmãos, nascido em Águas da Prata/SP, de família muito católica. Teve uma infância como todas as crianças, porém adorava brincar de celebrar missas, realizar procissões e, aos 12 anos, em sua primeira comunhão, sentiu que essa era a sua vocação. Com apoio dos pais e toda a família, ingressou ao seminário e realizou o maior desejo de sua vida: ser Padre. Pelas realizações em sua vida, Padre Donizetti retribuiu com agradecimentos: “Neste dia especial, quando há 30 anos atrás, das mãos do meu Bispo Dom Emilio Pignoli, tive a graça e o dom de ser ordenado sacerdote sob as bênçãos  de N. Sra. Aparecida. Hoje suplico a Ela que derrame muitas bênçãos sobre o nosso país e especialmente as nossas amadas crianças. N. Sra. Aparecida, nos abençoe e proteja a todos!”

Nilza

Hoje (10), Nilza Delphino está comemorando seu aniversário. Recebendo os parabéns do marido Eduardo e da filhota Alana e toda a família. A você, Nilza, o carinho da equipe Periscópio. Parabéns!

Nicole

Neste domingo (11) é a vez de Nicole Capelli, do Mercadão das Bebidas, comemorar seu aniversário. Com os parabéns de toda sua equipe, família e amigos. Felicidades!

Cássia

Na segunda-feira (12), Cássia Gomes estará comemorando seu aniversário. Sempre sorridente e simpática, atendendo as clientes e amigas em seu Espaço Cássia Gomes cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas e depilação facial. Portanto, no feriado, ela vai estar cuidando de si  e se preparando para embelezar todas as mulheres para curtir a Primavera & Verão. Parabéns, Cássia, e muitas felicidades.

Bia

No dia 21 de setembro, veio ao mundo Beatriz Zerbini Bicalho, para a alegria das mamães “corujas” Patricia (à direita) e Aline, dos titios Romeu e Mirna e demais familiares, que desejam muita saúde e muitas felicidades para a caçula da família!

Ângela

E na quinta-feira (08), a esteticista Ângela Barbosa comemorou mais um aniversário. A você, Ângela, os meus parabéns, muitas felicidades e que pós-pandemia possamos brindar mais um ano de vida. Sucesso!

Ana Flávia

E nesta segunda-feira (12) também está aniversariando a amiga Ana Flavia Gimenes, da Assessoria de Comunicação Attuale. Recebe o carinho da família, dos colegas de trabalho, amigos e em especial do marido Diego. Parabéns!

Piunti

Aniversariando também neste dia 12 de outubro Lázaro José Piunti, que foi prefeito da cidade por quatro gestões e é escritor com vários livros editados. Leitor assíduo do Periscópio, recebe nesta data os cumprimentos da família e dos amigos. Parabéns!

Carreata

No dia 30 de setembro, a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu realizou uma carreta como ação do Setembro Verde, campanha pela inclusão social. Com saída de sua sede, a carreata percorreu ruas dos bairros Rancho Grande e São Luiz. Na oportunidade, os participantes exibiram de dentro dos veículos, bexigas referentes ao tema.

Foto: Criart

OligoFlora

Em comemoração ao primeiro ano na cidade, a gerente e consultora da Clínica OligoFlora, Andréia Rocha, ofereceu durante todo o expediente um café e petiscos para as clientes, marcando a data e proporcionando um carinho. Por conta da pandemia e não poder aglomerar, esta foi a maneira que Andréia encontrou para que a data não passasse em branco. Nossos parabéns para toda a equipe Oligoflora e votos de sucesso sempre!