Social – 11/05/22

1 ano de Ayeye Scrap
No último sábado (07), a Ayeye Scrap celebrou um ano de sua loja física com um delicioso café da manhã, que marcou também o Dia das Mães. Na oportunidade, as empreendedoras Isabella de Castro e Rebeca Castro receberam amigos, familiares e clientes. A Ayeye Scrap trabalha com lettering, papelaria, decoração, balões e personalizações para as mais diversas celebrações. A loja fica localizada na Rua Sorocaba, 312, Vila Gatti (em frente à Escola Berreta).


Encerramento da Semana da Conscientização Turística de Itu
No último domingo (08), encerrando a 1ª Semana da Conscientização Turística de Itu, foi realizada a Feira de Artes e Gastronomia e workshop dos artistas ituanos Zelma Clasen e Luciano Luz, na Praça da Matriz. No mesmo local, das 11h30 às 12h30, ocorreu a apresentação do Bloco do R em homenagem ao Dia das Mães. Confira alguns momentos nas fotos de Juca Ferreira!


Desafio Experimente Itu
Na última sexta-feira (06), o Mercado Municipal recebeu a final e a premiação do Desafio Minecraft “Experimente Itu”, em que jovens e crianças de Itu e região reconstruíram monumentos históricos da cidade através do popular jogo virtual. Foram centenas de competidores e a finalíssima recebeu um grande número de pessoas. O secretário de Turismo, Lazer e Eventos César Calixto esteve presente com sua equipe. Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, apoiador do desafio, também participou. Juca Ferreira registrou alguns momentos, que compartilhamos aqui. Confira!