Social – 11/06/22

Marcos Antônio: No dia 28 de maio, o pequeno Marcos Antônio Collin completou seu primeiro ano de vida para a alegria de seus pais, avós e demais familiares que fizeram votas de inúmeras felicidades e saúde ao aniversariante. Parabéns!

Angelina: Completou mais um ano de vida no dia 1º de junho Angelina Brichi Ribeiro, que recebeu todo o carinho de seus filhos, noras, netos e bisnetos. Felicidades!

Renata: O dia 4 de junho foi especial para a professora Renata Paulino, que comemorou idade nova e recebeu os parabéns de seu marido Rodrigo, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal da Escola Estadual “Mércia Maria Cazarine”, instituição em que leciona. Felicidades!

Cristina: Aniversariou no dia 5 de junho Cristina Fernandes, que foi felicitada por seus filhos, netos e demais familiares. Parabéns e que a alegria seja rotina em seu novo ciclo!

Milva: Terça-feira (07), Milva Guarnieri Savi completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de seu marido “Sagu”, dos filhos Camilo e Julia, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Ester: A quarta-feira (08) foi de comemoração para Ester Leme, que comemorou mais um ano de vida, sendo felicitada por seus familiares e pelos muitos amigos. Parabéns!

Graça: Quem aniversariou na quarta-feira (08) foi Graça Ciampi, que recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Muitas felicidades e que o sorriso esteja sempre presente neste novo ciclo!

Liliane: A atriz e pedagoga Liliane Navarro aniversariou na quarta-feira (08) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Antônio: O ex-vereador Antônio Brigo aniversariou na sexta-feira (10) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Pedro: Neste sábado (11), Pedro Belasco Policher completa 12 anos de vida e recebe os parabéns de seus pais Mariele e Marcelo, da tia Fernanda, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Maria Angela: O sábado (11) é especial para a professora Maria Angela Pimentel Mangeon Elias, que completa idade nova e recebe todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns e tudo de bom neste novo ciclo!

Ana Paula: Quem completa mais um ano de vida neste domingo (12) é Ana Paula Côrtes Bastos, que recebe os parabéns de seus familiares, do namorado Juca Ferreira e amigos, em especial do pessoal da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), a qual há anos integra com muita competência. Felicidades!

João: Terça-feira (14) será dia de comemoração para João Batista Thomaz, que desde já recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Tudo de bom!

Ivone: Completou mais um ano de vida na quinta-feira (09), Ivone Gandra, que recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Na foto, ao lado do filho Carmo Gandra. Muitas felicidades em seu novo ciclo!