Social 11/07/19

Festa Junina do Colégio Almeida Junior

No dia 29 de junho, o Colégio Almeida Junior realizou sua Festa Junina, que teve apresentações de quadrilha dos alunos dos ensinos Infantil, Fundamental, Médio e também de ex-alunos, show musical, entre outras atrações artísticas. As barracas de comes e bebes tiveram o objetivo de arrecadar verba para os formandos do 9° ano do Ensino Fundamental e 3° ano do Ensino Médio. Tudo foi um sucesso, uma linda confraternização entre escola, pais e alunos. Parabéns!

Abertura do Festival de Artes

Autoridades municipais e um bom público prestigiaram a abertura do 26º Festival de Artes de Itu, realizada na última sexta-feira (05). O evento contou com apresentação do tenor Rinaldo Viana, do Coro Municipal, da Banda União e muitas surpresas. Foi um sucesso!

1º CaminhArte

Aconteceu na manhã de domingo (07), da inauguração do Parque Escultório Linear e a 1ª edição do CaminhArte, promovidos pela Fundação Marcos Amaro (FMA) com apoio da Prefeitura de Itu. Confira alguns momentos desse grande evento!

Aniversário Sr. João Grigolon

Filhos e familiares organizaram uma festa especial para comemorar os 95 anos do Sr. João Grigolon. Após cerimônia eucarística celebrada pelo Pe. Sonsini, na Igreja do Bom Jesus, os convidados foram recepcionados para um jantar no Bar do Alemão. Nas fotos os filhos Ana Maria, Arlete, Ariovaldo e Arnaldo Grigolon e os netos e irmãos do aniversariante.