Social – 11-07-2020

A palavra de ordem desta semana para mim é a esperança. Não podemos perder a esperança de dias melhores. Estamos todos cansados, entediados, estressados, angustiados, buscando o novo normal, mas com essa gangorra de vai e vem, abre e fecha, só espero que as pessoas entendam que só depende de nós mesmos para sairmos desse quadro caótico.

Flexibilização da quarentena não é abrir tudo e todos na rua, temos que compreender que viveremos com esse novo coronavírus até termos medicamentos e vacinas eficientes e que, por ora, temos que fazer a nossa parte.

Temos que nos preservar para preservar também o outro.

Portanto, na esperança que após mais de 100 dias de isolamento social e cuidados com a higiene, seguindo as recomendações dos órgãos governamentais de saúde, tenhamos consciência para uma retomada da flexibilização da quarentena.

Porém, quem pode, fica em casa!

Sônia Galvão

Marivaldo
Dia 16 de julho será a vez de Marivaldo Neris de Souza, o Marivaldo cabeleireiro como é conhecido por todos, comemorar mais um aniversário. A ele, os parabéns dos amigos e clientes. Registramos os nossos. Felicidades!

Fabrizio
Fabrizio Moreira Piunti ganhou no dia 03 de julho abraços e beijos por mais um aniversário, em especial dos papais Guilherme e Vanessa. Enzo, irmão mais velho, e o pequeno Gregorio ajudaram a apagar as velinhas do bolo. Vovô Lázaro e vovó Maria do Carmo enviaram beijos online. Felicidades!

Givanildo
Entre os aniversariantes da semana está Givanildo Cipliano da Silva, leitor assíduo do Periscópio, na terça-feira (07). Ele recebeu o carinho dos filhos José, Luciana, Rosana e Giselda, além dos genros Marcos, Luiz Antonio e as netos Flavio, Diana e Amanda. Desejamos a ele muita saúde e felicidades. Parabéns!

Ivone
Dia 3 de julho, Ivone Maria Luque Higel comemorou seu aniversário, e em tempos de pandemia do coronavírus, sem poder celebrar com todos, foi surpreendida pelos amigos, com um super buzinaço em sua rua. Recebeu os parabéns dos filhos Rita de Cássia e Luis Fernando, nora Jamili, genro Alexandre e netos, Henry, Sophia e Isadora. Parabéns!

Inês
Na quinta-feira (09), Inês Thomashuj Leis comemorou seu aniversário. Recebeu o carinho da família, muitas mensagens dos amigos, e espera em breve festejar com todos. Parabéns!

Posse
Dia 7 de julho, Gentil de Souza tomou posse na presidência do Rotary Itu Terras de São José, sob o lema Rotário “O Rotary abre oportunidade”. Desejo muitas realizações junto a esta instituição de reconhecimento internacional, principalmente neste momento de tantas dificuldades pela pandemia do novo coronavírus. A você, Gentil, e à esposa Patricia, nossos parabéns e sucesso!

Ana Luisa &  Ana Clara
Na quarta-feira (08), as gêmeas Ana Luisa e Ana Clara Ceratti completaram 11 anos. Parece que foi ontem que os papais Meire e Fabio Ceratti aguardavam com ansiedade a chega das bebês, hoje duas mocinhas maravilhosas. Nossos parabéns a elas e a essa família linda, com o  irmão Benicio. Felicidades!

Isa
Dia 04 de julho foi a vez de Isabella Oliveira comemorar seu aniversário. Completando 12 anos, inicia uma nova fase em sua vida. Está uma mocinha. Recebeu os parabéns do papai Nando, nosso colega de trabalho, da mamãe Fernanda e do irmão Lucca. A você, Isa, nossos parabéns, votos de felicidades e que seja sempre essa pessoa, meiga e carinhosa que é. Parabéns!