Social – 11/04/18

Festival de Prêmios

No dia 22 de abril, a partir das 15h, estará acontecendo na Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro um Festival de Prêmios. Para melhores informações e aquisição de cartelas, entrar em contato com a secretaria da paróquia.

 

Izabel 

Domingo (08), a amiga e advogada Izabel Cristina Bonini comemorou seu aniversário com os parentes e amigos. Os parabéns especiais do Assis, do Miguel e Matheus. A ela, nossos votos de felicidades e sucesso!

 

 

Comemoração 

O domingo foi um dia muito especial para a família Galvão, com as comemorações dos aniversários de Marilene Galvão (08), Isabella Galvão (08) e Pablo Roberto Galvão (10). A família reunida comemorou com muita animação e um delicioso churrasco, comandado por Felipe e Luciano, com os quitutes da “tia Ana” e administração do “tio Wilson”. Aos aniversariantes, nossos parabéns, votos de felicidades e que Deus os abençoe! Na foto, Pablo, Marilene com Miguel e Isabela com a Marina!

 

Marcel 

Nesta segunda-feira (09) foi a vez de Marcel Polera, da Farma Rica, comemorar seu aniversário. Na foto, ao lado do amigo Gentil Leme, que brinda mais essa data com muito carinho. A ele, nossos parabéns e votos de felicidade e sucesso.

 

Lienia 

Registramos o aniversário de Lienia Pereira Gonçalves, no dia 06 de abril. Entre os muitos cumprimentos que recebeu, destacamos o da amiga Jéssica Vanessa Fidelis. Parabéns!

 

Vitória 

No dia 6 de abril, a pequena Vitória comemorou seus 6 aninhos, com muita animação e o carinho dos papais Wellington do Prado e Ana Lucia Prado. Parabéns e votos de muitas felicidades e que Deus a abençoe.

 

Confraternização

No domingo (08), um almoço marcou a confraternização de conclusão de mais uma obra, reunindo os profissionais que estão sempre juntos e fazem acontecer as boas ideias. Um feijão tropeiro com tudo que tem direito, assinado por Eduardo Moreno, que manda muito bem na arte de cozinhar, deu o toque que agradou a todos os paladares. Eduardo, Deborah e Paula Moraes, os proprietários do escritório Deborah Moreno Arquitetura e Urbanismo, estarão apresentando este novo espaço e novo conceito nos próximos dias. Pois o lema desses profissionais é “Arquitetando com Amor!”. Muita novidade boa vem por aí!

 

Acelera Saúde

Domingo (08), no estacionamento do Plaza Shopping e fazendo parte das comemorações dos seus 18 anos, aconteceu a 2ª edição do Acelera Saúde.  O evento contou com barracas informativas e de exames de saúde, que estavam à disposição dos presentes, alem de exposição de carros antigos. Confira nas fotos de Gabriela Prado.

 

 

 

 

 

 

 

Jéssica & Rosana

Ontem (10), as amigas Jéssica Scalet e Rosana Scalet, mãe e filha, comemoraram mais um aniversário. Desejo a elas tudo de bom, que Deus as abençoe com muita saúde, paz e amor, para juntas brindarem essa data por muitos e muitos anos. Parabéns! Na foto, as três gerações: mãe, filha e neta.

 

12º Encontro de Cuidador de Idosos 

No dia 7 de abril, em Itu, aconteceu o 12º Encontro de Cuidador de Idosos, na  Saúde Vital, que contou com a presença de participantes de Itu e várias cidades, como Vinhedo, São Roque, Porto Feliz e outras. O encontro tem como finalidade preparar pessoas para cuidar  de vidas e fazer a diferença para esses idosos. Fabio Bortoletto, responsável pela Saúde Vital, agradece aos participantes e classifica como gratificante esses encontros, que muito acresce ao trabalho de todos.

 

 

Workshop de Dança

No domingo (08), aconteceu no Ministério Senhor dos Exércitos, no Rancho Grande, um Workshop de Dança, com Juliane Mira da Batista, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Os pastores Flavia Oliveira Nunes e Robson Nunes agradecem a participação de todos.