Social – 11/07/18

Ednei 

Dia 05 de julho foi a vez de Ednei Denuncio, da Auto Mecânica Denuncio, comemorar seu aniversário. Recebeu os parabéns dos amigos, clientes e familiares, e em especial da esposa Fernanda. A você, Ednei, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso.

 

Alessandro 

Também no dia 05 de julho, recebeu os cumprimentos pelo seu aniversário o amigo Alessandro Bruno Ianni Lorenzon. Ele foi festejado por toda a família e amigos por mais essa data. Parabéns e votos de felicidades!

 

 

Kátia 

Ontem (10) foi a vez de levar nosso abraço à amiga Kátia Esteves, da loja Mil Ideias Decor Itu, que comemorou seu aniversário. Recebeu o carinho das filhas Maria Eduarda e Bianca e da irmã Iracema. A ela, nossos votos de felicidades e sucesso sempre.

 

 

Anderson 

Dia 04 de junho, Anderson Gomes, da Floricultura Ateliê das Flores, comemorou seu aniversário. Foi um dia de muito agito, recebendo os amigos, clientes e familiares que foram brindar com ele mais essa data. Parabéns!

 

 

Arte no Beco 

Aconteceu no domingo (08) mais uma edição do Arte no Beco, fazendo parte dos eventos culturais deste 25º Festival de Artes de Itu. A alegria tomou conta do local, que contou com cosplays, artesanatos, musicas e dança. É a cidade de Itu vivendo a cultura em sua essência. Parabéns a todos que de alguma forma abrilhantaram o evento. Lembrando que todas as apresentações do Festival são gratuitas. Vale a pena conferir!

 

 

Iara & Davi

No sábado (07), o casal Iara Fioravanti Sampaio e Davi Appendino receberam amigos e familiares na Igreja de Cristo Itu para a celebração da sua união. Ela, filha de Moisés da Silva Sampaio (in memoriam) e Regina Célia Fioravanti, ele de Benedito Antonio Appendino e Regina Dulce Correa Appendino, receberam as bênçãos de Deus e o carinho com votos de muitas felicidades dos amigos e familiares.

 

Quermesse do Carmo

No sábado (07) teve início as festividades em louvor a Nossa Senhora do Carmo. Até o dia 15 acontece a novena às 18h, e no dia 16 de julho, segunda-feira, após a missa, terá a procissão pelas ruas centrais. E a quermesse, que começou neste final de semana, continuará no próximo final de semana. Confira nas fotos de Gabriela Prado alguns flashs da quermesse.