Social 12/02/2020

Verão Sem Igual

Cumprindo a agenda do Verão Sem Igual, o final de semana – mesmo com as pancadas de chuva que não deram trégua – teve agito na Praça do Carmo. Desta vez foi o samba que deu o tom para a galera que tem prestigiado esses eventos.
Com os grupos Zumbalanço, Jatosamba e Ponto 3 Samba Rock, foi muita  animação e alegria que contagiou a todos que curtiram e abrilhantaram mais essa etapa. Parabéns às secretarias de Cultura e Turismo, que têm proporcionado muitas atividades para a população e turistas. Valeu!

Bassani

Ontem (11), Eduardo Bassani comemorou mais um aniversário. Sempre cercado pelos amigos, brindou a data com muita alegria e teve o carinho especial dos filhos e da esposa Claudia. A você, nossos parabéns, felicidades e sucesso!

Chiquito

Hoje (12) é dia de Francisco Nunes, da Fazenda Concórdia, comemorar seu aniversário. Ele e Roseli fizeram uma pausa nas muitas atividades da fazenda para celebrar o dia com tranquilidade. Chiquito, a você, nossos parabéns e votos de felicidades!

Suely

Amanha (13), a amiga Suely Quinzani estará comemorando mais um aniversário. Professora, ativa e envolvida com as causas que fazem a diferença em seu meio, muito humana e amiga e, principalmente, sempre levando alegria e otimismo. A você, Suely, meu abraço e que Deus te dê energia e saúde para seguir em frente. Felicidades!

Visita

Segunda-feira (10), o JP recebeu o cantor e músico Nando Reffer, que lançou um ‘single’ em homenagem ao filho Pacco e foi entrevistado por Daniel Nápoli na semana passada. Na foto de André Roedel, Daniel e Nando exibem o exemplar do jornal, e lembramos que além da veia artística, Nando é jornalista e já fez parte da nossa equipe. Torcemos muito pelo seu sucesso e já somos todos da equipe apaixonados por Pacco, o filho inspirador.