Social – 12/06/19

Padre Donizétti em Portugal

O mês de maio foi muito especial para o Padre Donizétti Zanello, que esteve em Portugal e teve a benção de estar em Fátima em seu dia. Foi uma turnê na qual conheceu muitas localidades, celebrou missas em várias igrejas e conheceu as comunidades. É difícil descrever as suas emoções e experiências e, como Padre Donizétti me disse, “voltei renovado”.

O cardeal de Portugal, Dom Antonio Marto, recebeu o padre na residência episcopal em Leiria Fátima em um encontro fraterno, raro por seus inúmeros compromissos, pois é uma das autoridades episcopais, reconhecido por milhões de católicos dos cinco continentes, e muito solicitado.

Dom Antonio presenteou ao padre com o livro de sua autoria (foto). Foram tantas as experiências em Fátima que em breve Padre Donizétti estará lançando seu novo livro com o título “Fátima no colo da Mãe – Mãe no teu colo a esperança e a salvação do mundo”.

Em sua visita ao Periscópio nesta segunda-feira (10), contou um pouco de sua peregrinação em terras portuguesas, costumes, acolhida e fé e me presenteou com uma linda imagem de Fátima e oração, com suas bênçãos.

Viva Junina

Domingo (09) aconteceu a primeira festa junina, no bairro Novo Itu, organizada pelos jovens do Projeto Viva Relevante. A festança feita a “custo zero” contou com doações da comunidade. A arrecadação tem como objetivo custear a participação dos jovens do projeto no Camp Roots, acampamento cristão e bilíngue que acontecerá em julho no período de 21 a 26, no Camping Chapéu do Sol, em Itu. Confira flashs nas fotos de Nayara Palmieri!

Zulmira

Dia 7 de junho foi a vez de Zulmira Gemigniani Pedroso comemorar mais um aniversário. Amiga querida e leitora assídua de nossa coluna, festejou com o marido Tuta, os filhos Marco e Valeria, genro Moacir, a nora Marielle e os tesouros de sua vida, que são os netinhos Murilo, Pietro e Antonella. Parabéns!

Graça

No sábado (08), Graça Ciampi comemorou mais um aniversário. Sempre ativa e às voltas com as festas, proporcionando e colaborando com as pessoas a realizarem seus sonhos, com o melhor evento, ela foi muito festejada, abraçada e ‘carinhada’ por todos. Parabéns amiga e sucesso sempre!

Ana Paula

Hoje (12) o nosso abraço vai para a amiga Ana Paula Cortês Bastos, que comemora seu aniversário. Recebe o carinho da família, amigos e em especial de toda a equipe e Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itu. Parabéns e muitas felicidades!

Tênis Clube

Na noite de sábado (15), no Tênis Clube de Porto Feliz, tem baile com a Banda Palladium, das 21h a 1h. Para os apaixonados por dança de salão é uma ótima dica. Faça sua reserva antecipada e bom divertimento. Dançar é saúde!