Social – 12/12/20

Estamos em contagem regressiva para o final de mais um ano. Sabemos que 2020 está sendo um ano muito difícil, mas também temos que reconhecer que está sendo um ano de muito aprendizado e de reflexão. Alguns não se conscientizaram ainda do que representa esse coronavírus; vidas foram perdidas e mesmo assim vemos abusos e irresponsabilidades. Estamos esperançosos e confiantes que em breve teremos vacinas, porém sabemos também que não será como uma varinha mágica e todos estarão imunizados imediatamente. Temos que ter a consciência que vai demandar tempo, e que não podemos relaxar no uso do álcool em gel, do distanciamento, evitar aglomerações, principalmente agora neste período de Natal e Réveillon, usar máscara em todos os locais e, quem pode, fica em casa. Um bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Visita

Esta semana o prefeito Guilherme Gazzola recebeu a visita do Coronel Clayton Ricardo Pontes, do 2° Grupo de Artilharia Leve – GAC L – Regimento Deodoro em seu  gabinete. Na oportunidade, o Cel. Pontes concedeu ao prefeito a medalha do Regimento e conversaram sobre o futuro da cidade.  Guilherme agradeceu a visita, a homenagem e o apoio do Exército Brasileiro em Itu.

Regina

No dia 8 de dezembro, a amiga Regina Fioravanti estará comemorando mais um aniversário. Regina, que também é jornalista, fez parte da nossa equipe, conquistando muitos amigos. Nessa data desejamos a ela muita felicidade, saúde e uma vida repleta de realizações. Parabéns!

Cidinha

Amanhã (13) é a vez de Maria Aparecida lage Drumond Safi, a doutora Cidinha, com todos a conhecem, comemorar mais um aniversário. Sempre alegre atenta a tudo e transmitindo muito otimismo, Cidinha conquistou grande número de amigos ao longo de sua carreira. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades, ao lado do marido Dr. Safi e da filha Maria Luisa.

Lucas

Na quinta-feira (10), o amigo e ex-colega de trabalho, o jornalista Lucas Liboni Gandia, comemorou mais um aniversário. Lembrado com muito carinho por toda a equipe do Periscópio, desejamos a ele muita saúde, amor e felicidades e sucesso. Parabéns!

Ângela

Terça-feira (15), a amiga Ângela Lopes estará comemorando mais um aniversário. Com muita alegria estará comemorando com o marido, Pedro Sampaio, o Pedrão, e seus filhos, Gabi  e Vinicius. A ela, nossos votos de felicidades. Parabéns!

Mariana

Dia 03 de dezembro, a jovem Mariana Feres completou 25 anos. Recebeu o carinho e votos de felicidades dos amigos e toda a família. A ela, nossos parabéns!

Destaque

O tempo passa muito rápido e não pude deixar de registrar essa linda foto da amiga Lua Livian Varin, da Arte da Cerveja, e seu filho Ian, que outro dia mesmo era um bebê e agora já esta um mocinho e pedalando de bike com a mamãe. Lindo de se ver!

José

Quem celebra aniversário na próxima segunda-feira (14) é José Soares da Silva, o Zé, como é mais conhecido. Presidente da COMAREI (Cooperativa de Materiais Recicláveis de Itu), desempenha um grande trabalho na área ambiental. Ele recebe os parabéns de toda a família, em especial da esposa Vanessa, da filha Fran e do pequeno Heitor, além de todos os amigos e familiares. Felicidades!