Social – 12/09/18

Olho Vivo 

Dia 1º de setembro, a Olho Vivo Vistorias Automotivas Itu comemorou 8 anos, prestando bons serviços com excelente atendimento. Parabéns aos   proprietários, os irmãos Thiago Paradella, Caio Paradella e Renan Paradella, e toda sua equipe. Sucesso sempre!

 

Uma Noite em Paris
A Agência Star Models, por meio do projeto beneficente Mão Amiga, realizará um desfile de moda com lançamento Primavera & Verão 2018 das principais lojas da região. O evento, que terá o tema “Uma noite em Paris”, acontece no próximo dia 15, a partir das 19h30 no Bar do Alemão em Itu.

O desfile contará com a participação do casting da Star Models, desfilando coleções das seguintes lojas: Hering, Melissa Pitoli, Pérola Negra, Sex Shop Oficina dos Prazeres, Boutique La Musique, Carmem Noivas, Nova Lele, Excentric, TVZ / My Shoes – Plaza Shopping Itu e Mrk Itu.

Os convites são limitados e podem ser encontrados nas lojas participantes. Os convidados terão que levar mais um litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu. Adquira o seu, pois será uma noite memorável – e ainda colabore com o FUNSSOL.

 

Academia Corpo & Água

Dia 5 de setembro a Academia Corpo & Água completou 16 anos. Um trabalho realizado pelas irmãs Érica e Elenice Guarnieri, cuidando da saúde de seus alunos. Parabéns!

 

 

 

Maria 

Ontem (11) foi a vez de parabenizarmos a querida amiga Maria Vicente, da Paraíso Materiais para Construção, que comemorou mais um aniversário. Pessoa que admiro muito pelas suas lutas e determinação, que Deus a ilumine e te abençoe com muita saúde. Felicidades!

 

 

Pedrão

Ontem (11) foi a vez de Pedro Silvio Sampaio Junior, ou simplesmente Pedrão, comemorar mais um aniversário. Na foto ao lado de Angela Lopes e os pequenos Vinicus e Gabriela, essa família linda que Deus lhe deu, festejou com muita alegria. A você, Pedrão, os votos de muitas felicidades de toda a equipe Periscópio!

 

 

Simonica

Amanhã (13) a nossa amiga e colega de trabalho Simonica da Costa Silva estará comemorando mais um aniversário. Sempre alegre e esbanjando simpatia, recebe o carinho da família e em especial de toda nossa equipe. Parabéns!

 

 

 Feira de Segurança

No final de semana prolongado, aconteceu com muito sucesso a 1ª Feira de Segurança de Itu e Região, no Plaza Shopping Itu. Realizada por João Carlos Ramos , o João Pestana (presidente do CONSEG), contou com a participação de varias empresas do ramo que trouxeram as novidades do setor, tanto em serviços como em produtos e equipamentos. João Pestana já tem vários projetos em andamento e muitas novidades estão por vir. Parabéns aos apoiadores, participantes e ao publico que prestigiou mais esse evento. Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colégio Castelinho Pueri Domus         

Com o tema “No Mundo dos Animais”, o Colégio Castelinho Pueri Domus proporcionou para pais, alunos e convidados a Feira do Conhecimento versão 2018, onde todos puderam conhecer um pouco sobre o fundo do mar, bichinhos de jardim, animais da fazenda, animais em extinção e habitantes da Savana, florestas e polos. Foi um trabalho que envolveu alunos e professores com muito sucesso. Parabéns a todos!