Social – 13/02/19

Luisa

No dia 02 de fevereiro, a pequena Luisa comemorou seus dois aninhos. Os papais Valquiria e Rafael prepararam uma linda festa para brindar a data. A essa “fofura”, nossos votos de muita saúde e felicidades! Foto de Rita Massela.

Bassani

No dia 11 de fevereiro, foi vez do amigo Eduardo Bassani comemorar mais um aniversário. A ele, um grande abraço e votos de muitas felicidades. Na foto, com a esposa Claudia.

Branta

O começo de ano foi animado no colégio Branta Institute, que recebeu a visita de alunos que passaram em concorridos vestibulares. A direção afirmou que adora visitas e “trotes” como este! “Todo começo de ano é assim, eles voltam pra comemorar com o time que os ajudou a chegar aonde queriam! Muito orgulho”, afirma. Parabéns!

Estela

E o mês de fevereiro é recheado de comemorações para a família Zonatti Bruni, pois sábado (09) foi a vez de Maria Estela Zonatti Bruni. da loja Pérola Negra, festejar mais um aniversário. Recebeu o carinho da família, clientes e amigas e em especial do marido Adilson e das filhas Renata e Carol. Um grande abraço da amiga que te admira muito. Parabéns!

1º Festival de Peixe na Brasa Grill & Rio

 Final de semana (09 e 10) agitado no Restaurante Sabor A Mar, com o 1º Festival de Peixe na Brasa que superou as expectativas. Foram dois dias de grande concorrência para saborear as variedades de peixes, incluindo a tradicional tainha servida inteira. Nota dez a tudo e principalmente ao atendimento, liderado por Juliana Miguel e Renata Sanches. Essa dupla sempre animadíssima já está programando outros eventos, portanto, vamos acompanhar e participar. Vale a pena!

Assembleia do Sicredi Fronteiras PR/SC/SP 2019 foi realizada no Itu Plaza Hotel

Como acontece todos os anos, a Agência Sicredi Unidade Itu realizou, no dia 06 de fevereiro, a assembleia anual da cooperativa no Itu Plaza Hotel, com a participação de grande número de cooperados.

O gerente Rogério Rojo Garcia e sua equipe recepcionaram aos convidados, em destaque o Presidente José César Wunsch e a Diretora Executiva Conceição Barros Mess, e outros membros da Cooperativa.

Foram apresentados os relatórios do exercício de 2018 e colocados em votação. A novidade deste ano foi o sorteio de 11 poupanças com valor de R$ 400 entre os participantes. A cada ano a Sicredi vem conquistando mais cooperados e fazendo parte do dia a dia dos ituanos. Confira nas fotos alguns momentos desta assembleia, que também foi um grande encontro de confraternização.