Social – 13/03/21

Juliano

No último domingo (07), Juliano Rodrigues completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de sua esposa Jéssica, do filhão Joaquim, dos demais familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Camila

A segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, foi mais do que especial para Maria Camila de Paulo, que completou mais um ano de vida na data e foi parabenizada por seu marido Paulo Bento, demais familiares e muitos amigos que colecionou ao longo dos anos, curtindo muito rock n’roll. Muitas felicidades e que, em breve, possa voltar a curtir muitos eventos musicais ao lado dos seus.

Cindy

A jovem Cindy Antonella Sorrentino comemorou idade nova na última terça-feira (09) e recebeu os parabéns de seus pais Antonio Carlos e Silvina, de seus irmãos Paulo, Jacqueline, Federico, Alex e Ariel, dos cunhados Érica e André, de sua sobrinha Luna Antonella, dos demais familiares e amigos. Que esse sorriso seja rotina neste novo ciclo!

Márcio

Completou idade nova na última terça-feira (09) Márcio Cavana Júnior, que foi parabenizado por seus pais Márcio e Eliana, demais familiares, a noiva Ana Carolina e os muitos amigos que possui. Muitas felicidades nos próximos 365 dias!

Jéssica

A quarta-feira (10) foi de celebração para a jornalista Jéssica Corsi, que aniversariou na data, sendo bastante festejada por seus familiares e amigos. O presente de aniversário começou a ser garantido no último domingo (07), com a conquista da Copa do Brasil por parte do Palmeiras, seu time do coração. Felicidades!

Nádia

Foi mais do que especial a última quarta-feira (10) para Nádia Moraes, que aniversariou e recebeu os votos de felicidades de seus familiares e amigos. Parabéns, saúde e sucesso!

Ana Paula

A gerente-geral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE), Ana Paula Armelin, comemorou idade nova na quarta-feira (10) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Paulo

Ontem (12), quem comemorou idade nova foi o jornalista Paulo Arruda, que na oportunidade foi bastante felicitado por seus familiares e amigos, mesmo distantes fisicamente, devido à pandemia. Felicidades e sucesso!

Guilherme

Pessoa das mais queridas dentro do Ituano Futebol Clube, o auxiliar técnico Guilherme Bellangero aniversariou ontem (12) e, na oportunidade, recebeu muitos cumprimentos de toda a galera do Galo e de seus familiares.

Douglas

O vereador de Itu e ex-secretário de Esportes Douglas Boschetti aniversariou ontem (12) e recebeu as felicitações de seus familiares e amigos e de toda a galera do esporte ituano, em que ele sempre foi bastante atuante, seja como atleta, seja como secretário. Felicidades!

Rose

Amanhã (14) é dia de comemoração para Rose Moreira, que irá completar mais um ano de vida e desde já recebe os parabéns e votos de muitas felicidades de seus familiares, amigos e de todo o pessoal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE), instituição em que atua como professora. Parabéns!

Erivan

O mês de março é tempo de comemoração para Erivan Gomes, que aniversariou no dia 2 e recebeu os parabéns de sua esposa Wanderleia, de sua filha Isabella Lysa, dos demais familiares e amigos. Que a união e o sorriso sejam cada vez mais presentes nesta idade nova!!!