Social – 13/06/18

Maria Angela 

É com muito orgulho que registramos o aniversário de Maria Angela Mangeon Elias, no dia 11 de junho, completando 92 anos de vida. Ícone da nossa sociedade, professora que nos ensinou com sabedoria os seus exemplos, é dona de muita simpatia, elegância e classe impecável. Falo dessa mulher com admiração e desejo a ela toda felicidade e alegria. Parabéns!

 

“Arraiá” do Círculo Italiano 

Na última sexta-feira (08), o Círculo Italiano deu espaço ao “Arraiá do Círculo”, com comidas típicas e a tradicional dança da quadrilha. Para os descendentes de italiano que curtem comida boa, com fartura e boa prosa, a noite estava completa. Parabéns aos organizadores!

 

 

Ana Paula

E no dia 12 de junho foi a vez da amiga Ana Paula Cortes Bastos comemorar seu aniversário. Profissional competente do marketing da ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu, sempre nos auxiliando e colaborando com carinho e retidão. A essa amiga muito especial um brinde a nova idade. Parabéns!

 

Levy

Hoje (13) é um dia muito especial para Levy Despontin Junior, comemorando mais um aniversário ao lado da esposa Maria Luisa. Esse casal simpático merece meu carinho e consideração e, neste momento especial, parabenizo o aniversariante desejando tudo de bom, para curtir com a família as alegrias da vida. Felicidades!

 

Arte da Cerveja

Em ritmo de Copa do Mundo, a Arte da Cerveja está preparadíssima para atender a demanda, pois curtir os jogos com os amigos e a família é tudo de bom. Rolou churrasco, tem que ter chopp! E nesta arte, Luiz Varin e Lua tem as melhores opções. Vamos torcer, Brasil!

 

30ª Festa Junina

Continua neste final de semana a Festa Junina da Igreja do Padre Bento – Senhor do Horto. Os ituanos esperam ansiosos por esta data, que traz muita alegria, descontração e comemora o Santo Antônio – O Santo Casamenteiro. Da tempo ainda de curtir neste sábado e domingo (16 e 17). Vamos lá! Fotos de Juca Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hudson

E hoje (13) Hudson Junior está comemorando mais um aniversário. Muita alegria e descontração, brindando com a esposa Simonica, nossa colega de trabalho, e o filhão João Paulo. Parabéns, saúde e muitas felicidades de toda a galera do “Periscópio”!

 

Bruna

Ontem (12) foi a vez de cantarmos o “Parabéns a Você” para Bruna Ferreira Oliveira, nossa colega de trabalho, em uma pausa para as comemorações, que contou com bolo e muitos votos de felicidades. Deus te abençoe, menina!