Social – 13/09/17

Cosparty Nippon Itu – Halloween Day

Acontece no dia 29 de outubro, nas dependências da antiga Fabrica São Pedro em Itu, o 2º Cosparty Nippon Itu – Halloween Day. A entrada é franca. O evento contará com desfile, concurso de fantasia infantil, jogos de tabuleiro, Just Dance, além de recreações, lojinhas, artesanatos, comidas e oficinas.

Os amantes do Cosplay se preparem, pois muita coisa legal vai rolar!

Cosplay é um termo em inglês, formado pela junção das palavras costume (fantasia) e roleplay (brincadeira ou interpretação). É considerado um hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa.

Um cosplay pode estar relacionado com personagens de games, animes e mangás, porém podem também englobar qualquer outro tipo de caracterização que pertença à cultura pop ocidental.

Anote em sua agenda e se prepare para muita diversão.

 

Rodeio

De 6 a 9 de setembro, aconteceu na Arena Maeda mais uma edição do Rodeio Itu, que contou com muitas atrações e sucessos do sertanejo, como  Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. O evento já faz parte do calendário da cidade! Confira fotos de Beatriz Pires.

 

 

 

 

 

Maria

Dia 11 de setembro, foi à vez de levarmos nosso abraço a querida amiga, Maria Vicente do Paraíso Materiais para Construção.  Sempre esbanjando simpatia, é dona de um grande circulo de amigos e recebeu muitos votos de felicidade e saúde. A ela nossos parabéns!

Simonica

Hoje (13) é a vez de parabenizarmos nossa colega de trabalho Simonica, que está comemorando seu aniversário. Sempre atenta aos mínimos detalhes de seu departamento, assinatura do “Periscópio”, Si fez muitos amigos entre os leitores e colaboradores pela sua simpatia e eficiência. Parabéns, amiga. Que Deus te abençoe!

 

Chá Beneficente

A AFRI (Associação de Famílias Rotarianas de Itu) realiza no próximo dia 22 de setembro, com inicio às 15h30, o 52º Chá Beneficente em prol da AMAI e ASSATEMEC, que será realizado na sede do Rotary em Itu e contará com desfile de modas. Os convites estão à venda ao valor de R$ 40,00 por pessoa. Reserve o seu convite e participe dessa ação social.

 

Kenzo

Nesta quinta-feira, o lar da familia Endo e Ara estará em festa. Motivo: Festejar o pequeno Willian Kenzo, que estará completando 2 aninhos. Os papais Claudia e Willian estão felizes com o garotão, que a cada dia surpreende com as novidades que aprende com o priminho Masayuki de 5 aninhos. Kenzo recebe o carinho dos avôs, da irmã Isabella e da titia “coruja” Michelle, nossa colega de trabalho. Parabéns!

 

Mário

Entre os aniversariantes de hoje (13) está Mario Piva completando mais um ano de vida. Os parabéns especiais da esposa Estela e filhos, Mario Augusto e Cecilia. A ele, nossos votos de felicidades e muitos anos de vida.