Social – 13/12/17

OdontoCompany 

Os proprietários da OdontoCompany Flavia e Gustavo Reis reuniram, no domingo (10), a equipe de Itu e Salto em confraternização de final de ano e também para comemorar o aniversário de 4 anos da OdontoCompany em Itu, que será no dia 16 de dezembro. Nossos parabéns a todos que fazem da OdontoCompany uma referencia e a área odontológica da cidade e região. Sucesso!

 

 

Guilherme

No dia 8 de dezembro foi a vez de levar o meu abraço ao amigo Guilherme Adami, da Multifis Financiamento, Investimento e Seguros, que comemorou seu aniversário. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso.

 

Thaís 

Ontem (12), a amiga Thais Frias Pionti comemorou seu aniversário e, neste ano, com o mais novo integrante da família, o pequeno Pedro, que chegou para completar a felicidade desse casal lindo. Thais, a você nossos votos de muita felicidade e alegrias sempre. Parabéns!

 

Ângela 

Na sexta-feira (15), a querida  Ângela Lopes estará comemorando mais um aniversário. Mulher batalhadora e sempre de bem com a vida, mãezona e amiga dedicada, que sempre tem uma palavra de otimismo e esperança. A ela, nossos votos de felicidades e que Deus a abençoe sempre.

Maria

Comemora aniversário no sábado (16) Maria Alves Santos Silva, que recebe muitos parabéns de toda a família. A ela, desejamos muitas alegrias!

 

 

Mariana 

A linda Mariana dos Reis Sbrissa completa cinco anos amanhã (14), recebendo os parabéns especiais dos pais Carlos e Altair Cristina, da irmã Geovana e de toda a família. Desejamos a ela muitas alegrias!

 

Bárbara 

Hoje (13) é um dia especial para Bárbara Volkmann, que está comemorando aniversário. Na foto com as amigas Cristiane, Elisa e Marilene (a foto não é atual, mas as amigas sim). Não importa o tempo, o que vale são as alegrias, lembranças e comemorações. Parabéns Bá, felicidades!

 

 

Bodas de Ouro

No último sábado (09), o casal Luis Manoel Silveira (Bentinho) e Maria José Silveira comemorou os 50 anos de casamento, recebendo congratulações de todos os familiares. Desejamos muitas felicidades!

 

 

Armazém da Prata 

Ontem (12), o Armazém da Prata realizou um coquetel de lançamento da coleção “Joias do Brasil”, no Plaza Shopping Itu. O evento mostrou as novidades e as tendências da atualidade e contou com a presença da atriz Cristiana Oliveira.