Social – 15/01/22

Lançamento

Neste sábado (15), completa mais um ano de vida o padre Donizetti Zanello, que promoverá nesta data o lançamento do livro “Sob o olhar da Mãe em Fátima”, em que aborda um pouco da experiência que teve em maio de 2019, quando visitou o Santuário de Fátima, em Portugal. O lançamento será realizado a partir das 19h na Loja Santo Anjo, na Rua Floriano Peixoto, 318, Centro. Sacerdote dedicado, conquistou em Itu muitos fiéis e amigos, levando a palavra de Deus e conforto a todos que necessitam. Parabéns e muitas felicidades!

Zé Caninha

No dia 28 de dezembro, José Maria de Oliveira, mais conhecido como Zé Caninha, completou 99 anos de vida e festejou a importante data ao lado de seus filhos, netos e bisnetos, que fizeram votos de muita saúde e inúmeras felicidades ao aniversariante. Parabéns!

Zeni

A segunda-feira (10) foi de comemoração para Zeni Leme Lisboa, que completou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Lúcia

Festejou idade nova na segunda-feira (10), Lúcia Akemi Nakazawa, que na oportunidade recebeu todo o carinho do namorado Mauro, dos filhos Luiz Ricardo e Anderson, dos netos Miguel e Gabriela, das noras Solange e Sônia, da mãe Olga e dos muitos amigos. Felicidades!

Moura

O editor de Esportes do Periscópio, Moura Nápoli, completou mais um ano de vida na terça-feira (11) e recebeu os parabéns da esposa Rosana, do filho Daniel, dos demais familiares e dos muitos amigos. Muitas felicidades!

Eduardo

A quarta-feira (12) foi de comemoração para Eduardo Cremasco, que aniversariou e recebeu os parabéns de sua esposa Fernanda, dos filhos Gustavo e Maria Eduarda, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades!

Ema

Neste sábado (15), Ema Rosa Bruni Daldon aniversaria recebendo todo o carinho de seus familiares e amigos. Muitas felicidades no novo ciclo!

Ricardo

Recebe os parabéns e votos de inúmeras felicidades de seus familiares e amigos Ricardo Xavier, que neste sábado (15) completa mais um ano de vida. A ele, nosso abraço!

Renato

O melhor jogador do mundo de futsal down, Renato Gregório celebra mais um ano de vida neste domingo (16) e desde já recebe os parabéns e votos de muitas felicidades de seus familiares, amigos e fãs. Tudo de bom e que venham muitas vitórias neste novo ciclo!

Nei

Quem irá aniversariar no domingo (16) é Claudinei Clagnan, que recebe desde já os parabéns de sua esposa Vânia, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Periscópio, em que integra a equipe. Felicidades!

Ariel

A segunda-feira (17) será de comemoração para Ariel Sorrentino, que completará mais um ano de vida e antecipadamente é felicitado por seus pais, irmãos, cunhados, demais familiares e os muitos amigos que possui. Parabéns!

Marina

A quarta-feira (19) será especial para Marina Marqui Spinardi, que completará idade nova e recebe desde já os parabéns de todos os seus familiares e amigos. Felicidades!