Social 15/05/19

Gentil

Dia 12 de maio foi a vez de Gentil Souza comemorar seu aniversário. Pessoa querida pelos amigos e sempre compartilhando os melhores momentos com todos, ele comemorou a data com a esposa Patrícia Braimis, família e amigos. Parabéns!

Raquel

Hoje (15) registramos o aniversário de Maria Raquel Goulart Guido, leitora assídua de nossa coluna, amiga, professora, esposa, mãe e avó dedicada, que temos muito carinho e respeito. Raquel, nossos parabéns e que Deus a abençoe!

Comemoração

No dia 6 de maio, foi comemorado o aniversário de 27 anos da Guarda Civil Municipal Feminina de Itu e, no dia anterior, as GCMs se reuniram para uma confraternização. Parabéns ao grupo que realiza um belo trabalho na cidade de Itu há quase três décadas!

Physical

Foto: Assis

Em comemoração ao Dia das Mães, Fernanda Castro ofereceu um café da manhã aos seus alunos no sábado, dia 11 de maio. Foi uma confraternização que contou com a participação de todos.

Peixada

Foto: Assis

Mais uma para a coleção

Dorival Junior, atleta de Jiu Jitsu da AOA de Itu – Equipe de Jiu Jitsu Octavio Almeida, conquistou mais um campeonato brasileiro pela CBJJ/IBJJF peso absoluto faixa roxa marter 1 e vice na categoria peso pesado, conquistado após 7 lutas de alto nível. Nossos parabéns e votos de mais conquistas. Sucesso!

Laureci

Nesta sexta-feira (17) é a vez de Laureci Cruz apagar as velinhas, comemorando mais um ano de vida. Sempre ativa e driblando as adversidades da vida, essa guerreira merece todo carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Marina

E no domingo (12) as comemorações foram para ela, Marininha, que completou 5 aninhos. Na foto, ao lado dos priminhos Enzo e Miguel, a titia flagrou este momento. A essa fofucha nosso carinho e votos de muitas felicidades, também aos papais Aline Betiol e Cristóvão Arruda. Parabéns!

José Carlos

Na segunda-feira (13) foi a vez de José Carlos Rodrigues de Arruda, o Zé Carlos do Periscópio como todos o conhecem, receber os cumprimentos por mais um aniversário. A ele, os parabéns de toda a equipe JP. Felicidades!

Viviane

A amiga Viviane de Oliveira estará comemorando sexta-feira (17) mais um aniversário. Pessoa especial dona de muita simpatia, professora dedicada e psicóloga competente, faz com que todos a respeite e admire. A ela, nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!