Social – 15/05/21

Ervin

Segunda-feira (10) completou idade nova Ervin Moriyama, que na oportunidade recebeu os parabéns de sua esposa Charlene, do filhão Joaquim, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Carlos Alberto

Aniversariou na segunda-feira (10) Carlos Alberto de Oliveira, que recebe as felicitações de seus familiares e dos muitos amigos. Na foto, ao lado de seus netos João Vitor, Lucas e Davi. Que a nova idade traga muitos sorrisos como esse!

Silvina

A terça-feira (11) foi de muita comemoração para Silvina Sorrentino, que na oportunidade recebeu todo o carinho de seu marido Antônio Carlos, dos filhos Paulo, Jacqueline, Federico, Alex, Ariel e Cindy, da neta Luna Antonella, da nora Érica, do genro André, do demais familiares e amigos. Felicidades!

Márcio

O subprefeito regional da Zona Leste de Itu, Márcio Milano, completou mais um ano de vida na quarta-feira (12) e recebeu as felicitações de sua esposa Andreia, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Paulo

O jornalista, escritor e psicanalista Paulo Stucchi, completou idade nova na quarta-feira (13) e recebeu os parabéns do filhão Pedro, dos demais familiares e amigos. Muito sucesso e felicidades para você!

Marina

Nossos parabéns vão para Marina, que na quarta-feira (12) completou oito anos de vida e recebeu todo o carinho de seus pais Cristóvão e Aline, de todos os seus familiares e amiguinhos! Parabéns e muitas felicidades para você! Curta muito a idade nova!!!

Zé Carlos

A quinta-feira (13) foi de comemoração para o jornalista José Carlos Rodrigues de Arruda, que aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos e de todo o pessoal do Periscópio, em que esteve durante décadas, como um de seus diretores, comandando a redação com brilhantismo. Felicidades e tudo de bom!

Valdir

Leitor assíduo do Periscópio, Valdir Antonio Zorzeto aniversariou ontem (14) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos, em especial de todo o pessoal do JP, local que diariamente ele liga para elogiar, dar sugestões ou simplesmente “bater um papo”. Muitas felicidades e saúde na nova idade!

Georgia

A jornalista e fotógrafa Georgia Bernardo Mombelle aniversaria neste sábado (15) e recebe os parabéns de seu marido Bruno, da filha Beatriz, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Que a felicidade seja rotina em seu novo ciclo!

Celia

Amanhã (16), a diretora de Turismo de Itu, Celia Maria Toledo, comemorará idade nova e desde já recebe todo o carinho de seus familiares e amigos. Tudo de bom!