Social – 15/08/18

Renata 

Dia 12 de agosto foi a vez da querida amiga Renata Bruni, da loja Pérola Negra Moda Feminina, comemorar mais um aniversário. Recebeu os parabéns dos pais Adilson e Estela, da irmã Carolina e do namorado Fabio Navarro. Sempre alegre e sorridente, esta jovem transmite muita paz e felicidade a todos que com ela convivem. Nossos parabéns e que Deus a abençoe. Sucesso!

 

Carlos Capelli

Hoje (15), o amigo Carlos Capelli, do Mercadão das Bebidas, está comemorando seu aniversário. A ele, nossos parabéns e votos de muitas felicidades, ao lado da esposa Ana Paula, o filho Luiz Henrique e toda a família.

 

Comemoração
O casal Mirian e Marcio Carneiro comemorou, no dia 11 de agosto, 11 anos de casados. O segredo de uma feliz união é, acima de tudo, respeito, e é assim que esse casal caminha junto com muito amor. Parabéns e felicidades!

 

Thais 

Domingo (12), Thais Fernanda comemorou mais um aniversário. Alegre, sorridente e sempre de bem com a vida, contagia a todos em sua volta. Recebeu os parabéns do marido Wellington Márcio e filho Pedro Henrique, família e amigos. Felicidades!

 

Dia dos Pais no Forte Castelo

No sábado (11), aconteceu no Colégio Forte Castelo a festa em homenagem ao Dia dos Pais com um delicioso café da manhã. Os alunos do Castelinho e Forte Castelo fizeram apresentações de poemas, cantaram uma linda música e participaram de divertidas oficinas com seus pais. Foram momentos de muita emoção!

 

 

Coquetel 

No dia 9 de agosto, Camila Mello Pereira, proprietária da JM Relojoaria, ofereceu um coquetel na loja para os clientes e amigos em comemoração ao Dia dos Pais. Todos que por lá passaram brindaram a data. Valeu!

 

 

 

Delci

Hoje é um dia muito especial para Delci Kelly, que está comemorando mais um aniversário. Pessoa especial, essa jovem mãe e amiga recebe o carinho dos filhos e de toda a família. Registramos os parabéns de toda a galera do Periscópio, destacando o filho André Roedel, nosso redator-chefe. Felicidades!