Social – 15/11/17

Cosparty Nippon Itu 

 

Domingo (12) aconteceu o 2º Cosparty Nippon Itu – Hallonween Day no estacionamento e dependências da Biblioteca Municipal. Um dia muito legal, com a participação de jovens, crianças e famílias inteiras que curtem o Cosplay. Embora seja uma cultura pop oriental, aqui em nosso município é pouco difundida. Considerado um hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa, um cosplay pode estar relacionado com personagens de games, animes e mangás, porém podem também englobar qualquer outro tipo de caracterização  e brincadeiras. A entrada foi franca e o evento contou com desfile, concurso de fantasia infantil, jogos de tabuleiro e Just Dance, além de recreações, lojinhas, artesanatos, comidas e oficinas. Nossos parabéns a todos que colaboraram para o sucesso do evento, a toda equipe dos idealizadores do evento liderado por Débora Barbosa, ao Secretário de Cultura Geraldo Gonçalves Júnior, com sua equipe por apoiar evento e ao público que prestigiou com sua participação. O importante é saber que, com poucos investimentos, mas com apoio da administração pública e a criatividade da população, muita coisa legal pode ser realizada. Parabéns a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galileu 

Essa galera animada curtindo jogo do “Timão” e muita animação no Galileu Bar, que já é “point” de encontro dos amigos. Essa semana tem mais… Vai, Corinthians!

 

 

Camila 

Na sexta-feira, 10 de novembro, foi a vez da amiga Camila Boff comemorar seu aniversário. Sempre cercada pelo carinho de toda a família, recebeu os parabéns especiais do marido Wagner Boff, da Rádio Cidade FM 104,7. A ela, nossos votos de felicidades e muitos anos de vida. Parabéns!

 

 

Davi 

No dia 9 de novembro, Davi Luiz, esse “fofucho” da foto, completou 1 aninho. Recebeu o carinho dos papais Luiz e Rafaela de Souza, e da tia “coruja” Jéssica Vanessa Fidelis. A ele, nossos parabéns e que Deus o abençoe.

 

Milena

Ontem (14), foi a vez de Milena Cristina da Silva comemorar seu aniversário. Recebeu os parabéns dos papais Jonilson e Patrícia, amigos e familiares. Acrescentamos os nossos. Felicidades!

 

Rafaele

Hoje (15) é dia de festejar Rafaele Marina Fidelis pelo seu aniversário. Entre os muitos cumprimentos, está os da cunhada Jéssica Fidelis, que deseja toda a felicidade do mundo a ela. Parabéns!

 

Pira

Sábado, 11 de novembro, o Rafael Carvalho, nosso amigo Pira como todos o conhecem, comemorou mais um aniversário. A galera brindou com ele mais esta data, desejando tudo de bom e muitas felicidades. Parabéns!

 

Seresta 

Sexta-feira, 10 de novembro, o Círculo Italiano realizou mais uma Noite de Seresta com os Boêmios de Itu. Pizza, música e muita conversa, como manda a tradição italiana, marcou mais essa noite.