Social – 16/01/19

Ricardo – Ontem (15), foi a vez de Ricardo M. Xavier da Silveira comemorar seu aniversário. Sempre alto astral, compartilha as alegrias com a família e amigos. Desejamos muita saúde e felicidades!

Robert – No domingo (20), Robert Oscar estará comemorando mais um aniversário. Festejando com os amigos e família, saboreando as delícias de sua mãe. A você, nosso carinho e voto de felicidades. Parabéns!

Valeria – Dia 11 de janeiro, a amiga Valeria Pedroso Rodrigues de Mendonça comemorou mais um aniversário. Recebeu os parabéns dos pais Tuta e Zulmira, do filhão Murilo e do marido Moacir, além de todos os amigos. Felicidade!

Chris – No dia 12 de janeiro, a amiga Chris Oliveira, da Chico´s Pizzaria, comemorou mais um aniversário. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso. Parabéns!

Círculo Italiano – Acontece no dia 18, sexta-feira, a partir das 20h, um baile com a animação da Banda Jotta E, uma excelente opção para quem curte boa música, reencontrar amigos e fazer novas amizades. Imperdível!

Deborah – Depois de merecidas férias, a amiga arquiteta Deborah Moreno e seu marido Eduardo Moreno estão de volta para avançar com seus projetos, dando sequência e trazendo novas ideias. Desta vez os amigos fizeram a Rota 40 da Patagonia, onde literalmente refrescaram as ideias e se deliciaram com lindas paisagens. Bom retorno!

Jornada Mundial da Juventude – No período de 22 a 27 de janeiro, acontece no Panamá a Jornada Mundial da Juventude. É com muita alegria que destacamos a participação das jovens ituanas Amanda Dias da Silva, Andressa de Oliveira Carvalho e Melissa Dias da Silva, da Paróquia de São Luiz Gonzaga. O Padre Fernando Augusto Meira (pároco) e toda a comunidade permanecerão unidos em oração pela segunda participação das jovens.

Marcos – No dia 12 de janeiro, registramos o aniversário de Marcos Aurélio, da OPT Óculos. Muito festejado por parentes e amigos, esse empresário animado e comunicativo em pouco tempo na cidade conquistou as pessoas e já se considera ituano de coração. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso. Na foto, ao lado da esposa Marilia.