Social – 16/01/21

As previsões segundo decreto municipal é que em 03 de fevereiro as escolas da rede pública em Itu retornem as aulas presenciais. Estamos esperançosos e com fé que, se seguirmos os protocolos direitinhos e se continuarmos com os cuidados com a higiene das mãos, objeto, usando álcool em gel, usando máscara em todos os locais, mantendo distanciamento seguro e não aglomerando, vamos diminuir o contágio deste vírus mortal. Com as vacinas sendo aprovadas, se Deus quiser em breve, mesmo assim não podemos relaxar. Vamos ter paciência e seguir as orientações dos órgãos governamentais de saúde e ter fé logo tudo isso vai passar. Quem pode, fica em casa! Um bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Padre Donizetti

Ontem (15), Padre Donizetti Zanello comemorou mais um aniversário. Sacerdote dedicado, conquistou em Itu muitos fiéis e amigos. Dono de uma simpatia e carisma inigualável, leva a palavra de Deus e conforto a todos que necessitam, principalmente neste período de pandemia. A ele, nossos parabéns votos de muitas felicidades, saúde e que Deus o proteja!

Thiago

Terça-feira (19) é a vez de Thiago Sório, da Rádio Cidade FM 104,7, comemorar seu aniversário. Este ano de maneira especial, pois além da esposa Débora, também irá celebrar com a filhota Luiza, o primeiro parabéns do papai. A você, Thiago, nossos parabéns, votos de felicidades e sucesso!

Ricardo

Ontem (15), Ricardo Xavier da Silveira comemorou mais um aniversário. Dono de grande círculo de amigos, recebeu muitas mensagens de parabéns e votos de felicidades. Que este ano venha repleto de realizações e muita saúde. Parabéns!

Zeca

E na quarta-feira (20), o amigo Alexandre Pereira, mais conhecido como o Zeca da Casa de Carnes 21 de Abril, comemora seu aniversário. Cercado pelo carinho das filhas Bruna e Helen, vai festejar a data com a ajuda de sua netinha Luna, que adora cantar o parabéns com bolo e doces. A ele, os parabéns de toda nossa equipe. Felicidades!

Bodas

No domingo (17), o casal Ariovaldo Francischinelli (Tutu, como é conhecido) e Neide estará comemorando 51 anos de casamento, recebendo os parabéns dos filhos, genros, noras e netos. A eles, nossos parabéns e votos de felicidades!

Rita

Na terça-feira (19) é a vez de Rita de Cássia Vasconcellos, a Rita da Rádio como todos a conhecem, comemorar seu aniversário, ao lado da filha Sarah, genro Julio e os netos Otavio e Maria Rita. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

Chá Revelação

No final da semana passada, uma reunião só com os familiares mais próximos aconteceu para a revelação dos bebês gêmeos de Paula e Leandro Dinis. A ansiedade foi grande. A amiga Iracema Esteves, vovó “coruja”, está radiante e, quando soube que são duas meninas, explodiu de alegria, pois essa família é liderada por maioria mulheres! O papai Leandro vai ter muito trabalho com essa mulherada. Lorena e Laura estão sendo aguardadas com muito amor por todos: vovós, bisa, tias e primas já estão mimando essas princesas desde já. Na foto especial para nossa coluna, os papais Paula e Leandro e avós Iracema e Paulo.

Dona Jandira

Neste sábado (16), registramos o aniversário de Dona Jandira Silveira, mãe do vereador Luisinho Silveira, completando 65 anos. Recebendo os cumprimentos do esposo Ademar e filhos Luisinho, Alessandra, Fernando e Érica, além de amigos e familiares. A ela, nossos parabéns e votos de saúde e felicidades!

Claudinei

Hoje (16), nosso colega de trabalho Claudinei Clagnan está comemorando mais um aniversário. Ao lado da esposa Vânia, estará celebrando muito a data. A ele, os parabéns e votos de felicidades de toda a equipe JP!

Odirlei

Na segunda-feira (18), Odirlei Carvalho estará comemorando mais um aniversário. Ele é filho da assinante do Periscópio Ivone Aparecida Carvalho, que deseja a ele muita saúde e felicidades. Registrado!