Social – 16/03/22

Blues no Arte en Tablado

Na última sexta-feira (11), o Espaço Arte en Tablado recebeu o show The Blues Experience, apresentado por Éder Martins e Rob Ashtoffen. A apresentação mesclou histórias e um repertório selecionado em uma viagem de como o blues se espalhou pelo mundo. Do Mississipi à Argentina; de Londres à Bahia. Essa foi a primeira apresentação do duo no interior de São Paulo, e foi prestigiada por um bom público. Confira alguns momentos!

Feira EcoArt

Foi realizada no último domingo (13), no Parque Taboão, a primeira edição de 2022 da Feira EcoArt. Iniciado em agosto do ano passado, o projeto vem se tornando um polo da economia criativa do município, reunindo artesãos de Itu e região, além de produtores da gastronomia. O evento contou com apresentação da Banda Lira Ituana, o espetáculo teatral para bebês “Scaratuja” e a oficina “Como montar um sistema de reuso de água de chuva em sua casa”. Confira alguns momentos!

Lançamento :Na manhã do último sábado (12), foi realizado na sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu realiza um encontro com o escritor Lázaro José Piunti, ex-prefeito de Itu por quatro mandatos, que marcou o lançamento do livro de sua autoria “A Rainha e o Valete: O Reencontro”. Na ocasião,foi realizada a venda de exemplares do livro, com a totalidade da arrecadação revertida em doação para a APAE. Autoridades, familiares e amigos do autor estiveram presentes!

Gui Diaz :O jornalista, comunicador e mestre de cerimônias Guilherme Diaz aniversariou no domingo (13) e recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!