Social 17/04/21

Itu está cada dia imunizando mais pessoas de acordo com a faixa etária e agora também os profissionais da educação. Esperamos assim conter essa pandemia, porém não podemos nos descuidar, usar máscara, álcool em gel, não aglomerar e, quem podem fica em casa. Bom final de semana a todos!

Sônia Galvão


Moacir

Registramos o aniversário de Moacir Moltocaro no 10 de abril, comemorado com a família, esposa Odete, filha Elisabeth, genro Brenha e netas Vitória e Sophia. Entre os cumprimentos, temos os do Sicredi Unidade Itu. Parabéns!

Maria do Carmo

Dia 11 de abril foi a vez de Maria do Carmo Prado comemorar seu aniversário. Com os parabéns do marido Antonio Celio Martins do Prado, filhos, netos, genro e nora. Felicidades!

Vinicius

Aniversariou, na última terça-feira (13), o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, Vinicius Salton. Na oportunidade, ele recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Edson

O ex-zagueiro do Ituano Futebol Clube, Edson Oliveira, celebrou idade nova na terça-feira (13) e foi felicitado por seus familiares e amigos. Parabéns!


Barbosa

A quarta-feira (14) foi de muita comemoração para Antônio Carlos Barbosa, ex-técnico do Ituano Basquete e atual coordenador do Galo, que recebeu muitas mensagens de carinho de seus familiares e amigos que conquistou durante sua trajetória mais do que vitoriosa no esporte. Felicidades e que venha mais um ciclo de sucesso!


Nicole

Comemorou mais um ano de vida na quarta-feira (14) a estudante de Administração Pública, Nicole Bernardi. Ela recebeu os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal da Rádio Cidade FM, em que atua como colunista no programa “Hora H”. Felicidades!


Ladeira

A quinta-feira (15) foi de comemoração para o policial militar Rafael Ladeira, que completou mais um ano de vida, recebendo os  parabéns de sua esposa Allinny, do filhão Emanuel, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Que seja um novo ciclo de muitas alegrias! Felicidades!


Gentil

Ontem (16), Gentil Leme comemorou mais um aniversário.  Recebeu o carinho e votos de felicidades de toda a família, amigos e alunos. A ele, nossos parabéns!


Luigi

Amanhã (18) é dia de celebrar o aniversário de Luigi Bandettini, que recebe desde já os parabéns de sua esposa Carolina, de seus filhos, noras, genro, dos netos e dos muitos amigos. Felicidades!


Júlia 

No próximo dia 23 de abril (sexta-feira), Julia Cardoso estará comemorando mais um aniversário. Ao lado dos pais Orlando Cardoso Neto e Rosenilda Aparecida Pereira e da tia Marcia, brindará a data. Parabéns!