Social – 17/10/18

Isa

Sexta-feira (19) a jovem Isabella Prado estará comemorando seu aniversário. Recebe os parabéns da família e amigos e em especial da Nice, Carmo, Rafaela e Giovani.  A ela votos de muitas felicidades!

 

 

Paula 

No sábado (20) a amiga Paula Moraes estará comemorando mais um aniversário. Sempre alegre e de bem com a vida estará comemorando com a família, amigos e em especial com o noivo Gabriel Inoue Lerner. A ela nosso carinho e votos de felicidades e sucesso. Parabéns!

 

Wellington

No dia 14 de outubro, Welligton Leideneir Correa comemorou seu aniversário, ao lado da esposa Jéssica e a filhota Amabile, recebeu o carinho e os parabéns de toda a família. A ele nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Anelise

E nesta sexta-feira (19) Anelise Barbosa estará comemorando seu aniversário. Pessoa dinâmica é a Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social da atual Administração, onde ampliou seu circulo de amizades pelos trabalhos realizados. A ela nossos parabéns e votos de muitas felicidades. Na foto ao lado do filho Albert Pernt.

 

Coquetel

O sábado (13) foi marcado pela inauguração da Clothes Boutique, de Claudia Mesquita Gobbi. Um coquetel para brindar com cliente, amigos e familiares foi oferecido pela anfitriã. A loja é direcionada ao publico feminino e trás as tendências da moda Primavera & Verão 2018 em roupas e acessórios. Parabéns e votos de sucesso. Fotos de Gabriela Prado.

 

 

 

 

Maria José

Domingo (15) foi a vez de Maria José Esteves, comemorar seu aniversário. Entre os muitos cumprimentos que recebeu destacamos os da filhas Iracema e Kátia e as netas Paula, Bianca e Maria Eduarda. A essa mãezona e super avó nosso carinho e votos muitas felicidade! Parabéns!

 

 

DrogaVilla  Festival de Prêmios 

O Dia das Crianças foi marcado com grande variedade de atrações, sorteios,  e mais de 1.000 brindes grátis para os pequenos na DrogaVilla Itu.

Foi um dia de muita diversão,com brinquedo, e distribuição de pipoca e algodão doce e grande expectativa para o sorteio dos premios.

Os proprietários Thiago Roberto Galvão e Felipe Roberto Galvão, sentem – se felizes em proporcionar essas ações, principalmente com as crianças que retribuem com sorrisos e amor. Parabéns pela iniciativa!

 

 

 

 

 

 

Aleandro 

Aleandro Francischinelli completou seus 100 anos de vida no dia 10 de outubro e comemorou a marcante data com seus familiares no sábado (13), com missa na Igreja São Lázaro Nosso Senhor do Horto e jantar no Bar do Alemão, ambos em Itu. Além de celebrar o aniversário, Aleandro também realizou uma ação solidária: em vez de presentes convencionais, ele solicitou presentes para serem doados aos internos do Asilo Vila Vicentina. Um centenário de historias vividas, amigos, momentos de alegrias e tristezas, mas podemos notar com sua ação um coração generoso. Parabéns!

 

Dona Maria 

No dia 19 de outubro (sexta-feira) Dona Maria Meira estará completando 81 anos de vida. Pessoa alegre e extrovertida, conserva um grande circulo de amizade pela sua simpatia e carisma. Recebe os parabéns dos filhos e netos, amigos e parentes. Felicidades!

 

Doação

As proprietárias da Academia Corpo e Água Érica e Elenice Guarnieri realizaram esta semana doação de brinquedos para a Creche André Luiz. A Diretora  da Creche Rosalina agradeceu a iniciativa. Valeu!

 

Paulinha 

Ontem (16) Paula Lima, fotografa, comemorou  seu aniversário com os amigos e a família. Sempre com o  olhar através  da  lente, buscando os melhores ângulos e momentos, para eternizar. A essa jovem nossos parabéns e votos de sucesso, ao lado da mãe Claudia Lopes e irmã Mayara. Felicidades!