Social – 17/01/18

Zeca

Dia 20 de janeiro é muito especial para a família Pereira, pois Alexandre, o Zeca da Casa de Carnes 21 de Abril, estará completando mais um ano de vida. Todo orgulhoso com as filhas, Bruna e Hellen, e também com a netinha Luana, que é o centro das atenções, vai comemorar com elas e a esposa Michelle, irmão e mãe. A esse amigo, nosso abraço, votos de felicidades e muita saúde.

 

Tênis Clube 

No domingo, 21 de janeiro, Vado Negri e Banda estarão dando o tom de mais um Sensacional Baile no Tênis Clube de Porto Feliz. Para quem curte boa música ao lado dos amigos e fazer novas amizades, este é o programa certo. Dançar faz bem para a saúde e para a alma. Vale a pena conferir!

 

 

Miss Itu 

Mais uma vez Itu vai eleger a representante da beleza feminina para a disputa do título de Miss São Paulo versão 2018. O Concurso acontecerá no dia 26 de janeiro, às 20h00, no Auditório Imaculada Conceição – CEUNSP – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Serão 27 candidatas desfilando a última coleção da Hope Lingerie, Desfile de Gala, com show no intervalo e outras atrações.

A organização do evento já tem confirmada a presença do ator Paulo Dalagnoli. protagonista da novela Malhação, para abrilhantar a noite. Os convites custam R$ 25,00 e toda arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. A presidente do Funssol e Primeira-Dama Patrícia Müller convida a todos para prestigiar mais esse evento.

 

Matheus

No sábado (13), o pequeno Matheus Cardoso comemorou seus 5 aninhos. Para festejar a data, os papais Silvia e Adriano Cardoso preparam uma linda festa no Salão Baguleke e contaram com a presença dos amiguinhos e a família. A esse “fofucho”, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

 

Marivaldo 

Dia 20 de janeiro, o leitor assíduo do “Periscópio” Marivaldo Meira estará comemorando mais um aniversário. Desejamos a ele muitas felicidades e muitos anos de vida para compartilharmos juntos mais essa data. Na foto, ao lado da mãe Maria e da sobrinha Isabela. Parabéns!

 

Recomeçando

 Ontem (16), a Comissão de Eventos da ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu iniciou as atividades para o ano de 2018.

A equipe retornou com muito ânimo e várias novidades estão por vir, com uma agenda de programações e atividades envolvendo toda a cidade.

A ACII em breve estará divulgando esta agenda, que tem como objetivo fomentar o comércio local. Estiveram presentes: Rafaello Lorenzon, Levi Despontin Junior, Wagner Boff,  Silvana Reis, Patrícia Polesdnik de Oliveira, Graça Ciampi, Ricardo Rosa, Ana Paula Bastos, Regina Kumano e Sônia Galvão.