Social – 18/05/22

Brasil Biker Fest
No sábado (14) e no domingo (15), o Kartódromo Arena Itu recebeu mais uma edição do Brasil Biker Fest. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença de diversas marcas de motocicletas. Os presentes puderam realizar testes riders, além de participar de cursos de pilotagens. O evento contou ainda com muita gastronomia (com a presença de food trucks) e muita música. Confira alguns momentos!

Fotos: Daniel Nápoli


Celebrações
A Igreja do Bom Jesus realizou na última sexta-feira (13), uma missa em louvou à Nossa Senhora de Fátima, contando com a presença de centenas de fiéis. No sábado (14), no mesmo local, os membros do Apostolado da Oração promoveram a reza das mil Ave Marias, em devoção a Ela!

Foto: Daniel Nápoli


Arlindo

Nesta quarta-feira (18), Arlindo Piunti completa 86 anos de vida e recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Na foto, o aniversariante ladeado pelo irmão Lázaro e o amigo, Dr. Odonel Gonçales, durante a reunião do Movimento Vida Útil, no último fim de semana. Dr. Odonel foi o convidado para a palestra sobre Inclusão Social e “denunciou” o aniversariante, “condenando-o” à homenagem-surpresa. Felicidades!


Nilza

O último dia 15 de maio foi de festa para a assinante Nilza Moraes Amaral, que completou mais um ano de vida cercada dos filhos Glaucio e Gustavo e recebendo o carinho dos  amigos e familiares. Ela não perde uma edição do JP, principalmente a coluna da Acadil, de quem e fã incondicional. Felicidades hoje e sempre!