Social 18/07/20

Social

Nos últimos dias, tenho observado o quanto a nossa vida mudou em seis meses. Todos os setores foram afetados de alguma maneira, mas o importante é que as pessoas de modo geral estão se adaptando, se reinventando, fazendo o seu melhor para superar este momento.

A flexibilização da quarentena segue, e vamos nos esforçar, mantendo o distanciamento social. Quem precisa sair, usando máscara, cuidando da higiene pessoal e dos objetos, para que na próxima semana tenhamos a possibilidade de reabrir outros segmentos. Vamos aprender a conviver por um longo tempo com essas restrições.

Quem pode, fica em casa!

Sonia Galvão

Zuleika

Zuleika de Nápoli, mãe do nosso colega de trabalho Moura Nápoli, completou 87 anos de vida na última quarta-feira (15). Em meio a pandemia, os parabéns e votos de felicidades de seus filhos, noras, netos e bisnetos foram através do telefone, porém não deixaram de ser importantes. Felicidades!

Bodas 1

Dia 14 de julho foi muito especial para o casal Rosana Passos e Joaquim Galvão, pois o casal completou 43 anos de casados. Em meio a pandemia, brindaram a data e receberam muitos cumprimentos da família e amigos. A eles nossos votos de felicidades, parabéns!

Bodas 2

Também comemorou aniversário de casamento no dia 14 de julho o casal Ana Maria Granda e José Angartem. Desta vez a comemoração foi em casa, com brinde e boas lembranças, mas receberam os parabéns e votos de felicidades dos amigos e familiares. Parabéns!

David

Quarta-feira (15) foi a vez de David Lima, do Ateliê das Flores, receber os parabéns e o carinho dos amigos e familiares. Amigo querido, comemorou com Anderson Gomes, parceiro de todas as horas. Saúde, felicidades e sucesso sempre. Parabéns!

Juliana

Na quarta-feira (14), foi a vez de Juliana Silveira comemorar seu aniversário. Em meio a pandemia, sem poder brindar com os amigos e familiares, celebrou a data com o filho Gustavo, e recebeu muitas mensagens de parabéns. Felicidades!

Cristiane

Quinta-feira (16), Cristiane Previde comemorou mais um aniversário. Cris, como a chamamos carinhosamente, recebeu os parabéns dos amigos e em especial da mamãe Cida, da irmã Jessica e cunhado Rogério Vecchi. A você, nossos parabéns e felicidades!

Ademir

Também na quinta-feira (16), Ademir Francisco Campos comemorou mais um aniversário, ao lado da esposa Neide, filhos, Carolina e André, genro Paulo e nora Renata, além dos netos Maria Eduarda e Andrézinho. A ele, nossos parabéns!

Fábio

Ontem (17), o amigo Fábio Steinberg, jornalista apaixonado pela profissão, marido da também jornalista Fátima Turci, comemorou mais um aniversário. Nesse isolamento social, sem poder brindar com os amigos, sabemos que celebrou a data com Fátima e aguarda em breve estar fazendo o que gosta muito: viajar. Fábio, receba o nosso abraço e votos de saúde para curtir a vida. Parabéns!

Ricardo

Ontem (17),  Ricardo Rosa, que se dedica com muito carinho e profissionalismo ao administrativo da Associação Comercial – ACII, comemorou mais um aniversário. Este ano, por conta do isolamento social, não pôde festejar com os amigos, mas recebeu muitas mensagens de parabéns e esperança – e logo estaremos todos juntos brindado a vida. Parabéns!

Miguel

E na próxima terça-feira (21), Miguel Guarnieri Junior, da Gráfica Igil, estará comemorando mais um aniversário. Registramos o nosso carinho, votos de felicidades a ele, ao lado da esposa Daniela e de suas filhas. Parabéns!

Aline

Aniversariou na última segunda-feira (13), Aline de Paula, recebendo os parabéns de seus pais Rosângela e Augusto, do marido Cléber, do irmão Gustavo, da cunhada Josy, sobrinha Gabi, familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Vanessa

Na quarta-feira (22) é a vez de Vanessa Moura Oliveira festejar seu aniversário. Estará recebendo os parabéns dos pais  Renata e Bruno Antonio, alem da família e amigos. Parabéns!

Terezinha

Terezinha Piunti Francischinelli celebra, dia 22, seus 95 aninhos e
ganha abraços dos irmãos, cunhadas, filhos, noras, genro,
netos, bisnetos e tataranetos. Também nós, do Jornal Periscópio, a cumprimentamos. Felicidades!