Social – 18/09/19

Wilson
Wilson Sgrignoli celebrou seus 80 anos no sábado (14), com uma grande festa no bairro Cidade Nova, reunindo familiares e amigos. O aniversariante foi homenageado com vídeos vindos de diversas partes do Brasil e até de outros paises. Tudo começou quando sua filha, Cida Motta, resolveu fazer uma surpresa para o aniversário do pai. Ela solicitou vídeos no grupo do WhatsApp da família e se tornou uma grande corrente. No final o  grupo tinha  mais de 50 pessoas e foram recebidos mais de 115 vídeos. A família ficou muito feliz e, mesmo que virtualmente, reuniu familiares que não se viam  há muito tempo, contou a filha. A surpresa virou uma festa linda e inesquecível para todos. Parabéns!

Mayara
Na segunda-feira (16), Mayara Lima comemorou mais um aniversário. Ao lado da irmã Paulinha e da mãe Claudia e amigos, brindou a data com muita alegria. A ela nossos parabéns e votos de felicidades!

Dias
E na segunda-feira (16), Benedito Gilmar Dias comemorou seu aniversário, ao lado da esposa Ilda, amigos e toda a família. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades!

Iracema
Amanhã (19), a amiga Iracema Esteves estará completando mais um ano de vida. Sempre alegre e esbanjando simpatia, recebe as amigas e clientes com muito carinho, na loja Mil Ideias. Queremos nesta data desejar a ela muitas felicidades. Parabéns!

Fábio
No sábado (14), Fábio Grizoto, presidente da Saseno – Associação de Moradores do Setor Noroeste de Itu, comemorou mais um aniversário. Recebeu os parabéns da família e amigos. Acrescentamos os nossos. Felicidades!

Sabor a Mar
A amiga Juliana Miguel, do Restaurante Sabor a Mar, já está em ritmo de primavera, a estação mais colorida e alegre do ano. Todos os sábados acontecem as tardes musicais. Neste sábado (21), será a vez de Marcos Boi & Giorgio Romano, com blues. Uma ótima opção para curtir com os amigos e fazer novas amizades. Vale a pena conferir!

Tênis Clube
Hoje (18), no Porto Feliz Tênis Clube tem sensacional baile em homenagem ao aniversário da Banda Homens de Preto. Esse grupo, muito conhecido em nossa região, escolheu comemorar com os apaixonados por dança de salão. O baile tem inicio às 20h30 e vai até as 00h30, os sócios são free e não sócios pagam R$ 25. Lembrando que as reservas de mesas deverão ser feitas antecipadamente. Bom baile e parabéns ao Grupo Homens de Preto pelos seus 3 anos!

Arte da Cerveja
Registramos o aniversário da Arte da Cerveja, comemorando 10 anos amanhã (19). Foi uma década de muitas batalhas, altos e baixos, tristezas e alegrias, porém de muita Perseverança, Esperança e Fé. Lua Levian Varim e seus pais Luis e Luci, os ‘braços direitos’ dessa jovem empresária, são exemplos de superação e determinação. Resultado: são os 10 anos de sucesso! Nossos parabéns e votos de felicidades e muito mais sucesso!

Padre Donizetti
Já nas bancas de Itu (Toledo) e Salto (Rui Barbosa) a revista “Gotas de Amor”, editada pelo Padre Donizetti Zanello, referente ao mês de setembro. Padre Donizetti fala sobre sua visita a Portugal, mais precisamente em Fátima, e o seu encontro com o Bispo Dom Antonio Marto. Vale a pena conferir!