Social – 18/09/21

Pastor Sergio

No último sábado (11), foi a vez do pastor Sergio Donizetti aniversariar. Junto de toda a família e membros da IEADI Setor Cidade Nova, o pastor Donizetti participou de um Culto em Gratidão a Deus pela passagem de seu aniversário. Parabéns e muitas felicidades!

Dupla comemoração

Setembro é mês de festa para Adriano e sua esposa Raquel (casal à esquerda da foto). Ele aniversariou no dia 8, enquanto ela completou idade nova na última segunda-feira (13). Ambos comemoraram a vida ao lado dos amigos Roberto e Eliane e familiares. Parabéns!

Batizado

No último domingo (12), na Capela Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no Condomínio Aldeia de España, em Itu, foi celebrado o batizado de Catarina Piratello Oliveira. Na foto, da esquerda para a direita: Vanice (mãe), João Piunti (padrinho), Letícia (madrinha) e João Eduardo (pai). A felicidade tomou conta de familiares e amigos que estiveram na tão importante cerimônia. Muitas bênçãos em sua vida, Catarina!

Parabéns!

É com muita alegria que o jovem Pedro Souza Marmo foi aprovado no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A Família Marmo e Souza, em especial sua mãe Elizabeth, a Lais, seus avós Júlia, Zezé e Darcy, além dos demais familiares e amigos, estão muito felizes pela conquista tão esperada. Felicidades e sucesso nesta nova etapa!

Paloma

Na terça-feira (14), Isis Paloma Carneiro completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Fábio

A terça-feira (14) foi especial para Fábio Grizoto, o Fábio do Trem, que na oportunidade aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Francisco

Quem aniversariou na quarta-feira (15), foi Francisco Luiz Freitas, que foi felicitado por seus familiares e os muitos amigos. Parabéns!

Rita

Completou idade nova na quarta-feira (15) Rita de Cássia Cortijo, que recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos. Que o sorriso seja rotina em seu novo ciclo!

João

A quarta-feira (15) foi de comemoração para João Montico, que foi parabenizado por seus familiares e amigos. Felicidades!

Everson

Ontem (17) foi dia de celebração para Everson Guarnieri, que completou mais um ano de vida, recebendo todo o carinho da namorada Lua, dos familiares e dos muitos amigos. Parabéns!

Damares

A professora Damares Rocha festejou mais um ano de vida na sexta-feira (17), recebendo todo o carinho do filho Thiago, dos demais familiares, do namorado Joakim e dos muitos amigos que possui. Que a felicidade seja rotina no novo ciclo! Tudo de bom!

Alex

Na segunda-feira (20), Alex Lima completará mais um ano de vida e desde já recebe os parabéns de sua esposa Renata, dos filhos Leonardo, Alexandre e Letícia, dos demais familiares e de todo o pessoal do Periscópio, em que integra a equipe. Felicidades!

Nando Reffer

O jornalista e músico Nando Reffer irá aniversariar na segunda-feira (20) e, desde já, recebe todo o carinho de sua esposa Mônica, do filho Paco, dos demais familiares e dos muitos amigos. Tudo de “som” para você!