Social – 18/04/18

Uma era boa. Duas é excelente! 

Inaugurada com um delicioso churrasco no dia 12 de abril mais uma loja da Donizete Veículos Multimarcas, para melhor atender aos clientes, dando comodidade com muito mais variedades. Donizete Amâncio está no mercado automotivo há 26 anos e o filho, Fabiano, desde a infância segue os passos do pai. Foi com muito trabalho e credibilidade que conquistaram um grande número de clientes que os acompanham ao longo dos anos. A  Loja 2 está localizada na Avenida Caetano Ruggieri e tem como sócio Marcelo Ferretti Facchini, que é parceiro de longa data. A eles, nossos votos de sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns 

Ana Paula Côrtes  Bastos completou, no último dia 13 de abril,  20 anos de ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu. Sempre dedicada, competente e gentil, mais que uma prestadora de serviço é amiga de todos. Parabéns! Na foto, ela e os diretores Wilson Gavioli, Murilo Tuvani, Regina Kumano, Sônia Galvão e Rafaello Lorenzon e os colegas de trabalho.

 

Gentil 

Dia 16 de abril foi a vez do professor Gentil Leme comemorar seu aniversário. Leitor assíduo do “Periscópio”, prestamos nossa homenagem a esse “pé de valsa”, que com a sua arte da dança faz a alegria de muitas pessoas que descobriram na dança de salão mais uma atividade apaixonante e saudável. Felicidades!

 

Mais uma ação 

A Saúde Vital participou de mais um evento na Praça da Matriz com a Escola Etec de Itu, com o controle de Pressão Arterial. Foi um encontro superinteressante, com especialistas orientando a população. Parabéns a todos!