Social – 18/07/18

2ª Festa Julina da SASENO 

A Sociedade Amigos do Setor Noroeste de Itu – SASENO realizou nos dias 13, 14 e 15 de julho a 2ª Festa Julina, que contou com a participação das entidades: Abrace – Associação para Desenvolvimento e Reinserção Social da Pessoa Portadora de Deficiência Mental, Clube Atlético Juventus, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Creche Municipal Nossa Senhora Aparecida, Educa Arte Capoeira, Encenação da Paixão de Cristo, Sapreme e Espaço Kids. Foram três dias de muita animação, que contou com um público de diversos setores da cidade prestigiando as barracas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações artísticas (dança cigana) e a tradicional dança da quadrilha pelo Grupo da Melhor Idade. O presidente da SASENO, Fabio Grizotto, destacou a importância desse trabalho, que tem como objetivo agregar as entidades e todos compreenderem a finalidade do espaço comunitário do bairro, além de arrecadar fundos para as entidades e, principalmente, promovendor a interação da comunidade, com a associação de moradores, que apresenta várias atividades e cursos.

Parabéns a todos que fizeram deste um grande evento e a todos que lá estiveram prestigiando. Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oficina Pub

Inaugurado no dia 7 de julho, um espaço super agradável e aconchegante, com boa música, excelente para todas as idades e gostos. A Oficina Pub Hamburgueria & Petiscaria, de propriedade de Antonio Carlos Barsan e Rodrigo Lunardelli Gomes, tem como diferencial atendimento e cardápio com várias opções em lanches, petiscos e bebidas. Nossos parabéns aos proprietários e equipe e votos de muito sucesso!

 

 

 

 

 

David

Dia 15 de julho foi a vez do amigo David Lima, do Ateliê das Flores, comemorar seu aniversário de 33 anos. Que idade linda! Sempre atento a tudo que o momento apresenta em moda, decoração e tendências. A ele, nossos votos de muitas felicidades e sucesso. Parabéns!

 

Saúde Vital 

No dia 07 de julho, a Saúde Vital Treinamentos e Home Care, através do professor Fábio Bortoletto, capacitou e entregou os certificados para mais uma turma especializada em cuidadores de idosos. Destacamos a colega Elen Silva, que também participou desta turma. Nossos votos de sucesso a todos! Parabéns!

 

 

Ricardo

Ontem (17) foi dia de levarmos nosso abraço e votos de felicidades a Ricardo Rosa, amigo querido e parceiro de jornada no administrativo da Associação Comercial e Industrial de Itu. Atendendo e orientando aos associados sempre com muita rapidez e eficiência. A ele, parabéns com o carinho de toda a nossa equipe.