Social – 18/10/17

Confraternização de 25 anos de Formatura 

Nos anos 1990, muitas transformações aconteciam no país e no mundo. A expectativa da chegada do novo milênio conduzia os sonhos dos adolescentes. Assim era essa turma que se formou na 8ª série do Colégio Voiron em Itu, no ano de 1992, com muitos sonhos e ideais.

Vinte e cinco anos se passaram, esses adolescentes se transformaram em adultos, cada um vivendo sua escolha, trilhando seus caminhos na vida profissional e pessoal.

Para celebrar esse jubileu de prata de formatura, no dia 7 de outubro se reuniram no Condomínio Xapada e foram recebidos com muito carinho pelo casal Bruna e David Mazurchi.

Estiveram presentes também os professores Maria Angela (professora e diretora), Carmen Silvia (diretora), Nirlei (professora) e Sonia (professora).

Adriana Lopes, Ana Paula Fioravanti, Ana Paula Scavacini, David Mazurchi, Eduardo Delboux, Felipe Fanchini, Heloisa Xavier da Silveira, Marco Mansur, Matheus Scavacini, Miguel Castarde, Paula Garcia, Roberta Pacheco, Rodrigo Rocha, Thais Malvezzi e Thiago Romanini prestigiaram o encontro e já programam para celebrar bodas de ouro.

 

 

 

 

Aniversário em família 

Completou mais um ano de vida no último domingo (15) Aparecida Lazarotti, mãe do assinante Jorge Luis Barbosa – que amanhã (19) também celebra idade nova. Toda a família deseja votos de felicidades à mãe e ao filho por mais esse aniversário!

 

Dona Maria 

Amanhã, dia 19 de outubro, é um dia muito especial para a família Meira, que estará celebrando os 80 anos de vida de Dona Maria. Que bom poder registrar mais essa data em nossa coluna, pois assinantes e leitores assíduos do “Periscópio” recebem todo o nosso carinho. Para vovó, os parabéns da família, filhos e netos, e votos de muita saúde.

 

Wilson 

Entre os aniversariantes do mês de outubro está Wilson Roberto Galvão, o Seu Wilson, como é carinhosamente chamado por todos aqui no “Periscópio”. Desejamos a ele muita saúde, amor e disposição para desfrutarmos de sua companhia com a alegria que lhe é peculiar. Receba nosso carinho, “irmãozão”, parabéns!

 

 

Heitor

Ontem (17), o pequeno Heitor Ricardo Filho completou 3 aninhos, com os parabéns de toda a família. O “garotão” curtiu muito ao lado do pai no Recanto do Paraíba. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Chá de Mesas Decoradas  

Amanhã (19), acontece no Espaço Fabrica a 3ª Edição de Chá de Mesas Decoradas Versão 2017. Com inicio às 15h, o evento reunirá mulheres da sociedade ituana em prol do FUNSSOL – Fundo Social de Solidariedade de Itu. Um desfile com a participação da loja Pérola Negra irá abrilhantar mais uma vez esse evento, que já faz parte do calendário da cidade e é muito concorrido. Votos de sucesso a todos os participantes dessa causa social. Na foto, Renata Bruni e Fátima Santos no desfile do Chá de Mesas Decoradas anterior.

 

 

Anelise

Amanhã (19), a amiga Anelise Barbosa estará recebendo os cumprimentos dos amigos e familiares pelo seu aniversário. Em especial, registramos o do filho Albert Pernt. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

Paulinha

Na segunda-feira (16), Paula Lima comemorou mais um aniversário. Querida por todos pela sua simpatia e carisma, recebeu os parabéns dos inúmeros amigos e em especial da irmã Mayara e mamãe Claudia. A ela nossos parabéns, votos de felicidades e sucesso.

 

Willian

Domingo (15), as comemorações foram para Willian Oliveira, da Azul Calçados, que comemorou mais um aniversário. Sempre alegre e antenado nas atualidades, nosso colega de Comissão de Eventos da ACII participa ativamente da equipe, acrescentado muito às nossas reuniões. Parabéns e votos de felicidades!

 

Posse

Esta semana tive a grata satisfação em receber o convite da ACADIL – Academia Ituana de Letras, referente à posse em Sessão Solene do Acadêmico Antonio Rafael Fabbri de Almeida Junior, que acontecerá nesta sexta-feira (20) para a Cadeira de Nº 31. O evento acontecerá no auditório do SINCOMERCIO – Sindicato do Comercio Varejista de Itu, com inicio às 19h30. Registramos nossos parabéns a este jovem, que fez parte da nossa equipe “Periscópio” e é muito querido por todos.