Social – 19/02/2020

5º Prêmio Cultura Mais
No dia 13 de fevereiro, aconteceu nas dependências do TEMEC – Teatro Maestro Eleazar de Carvalho a cerimônia de entrega do 5º Prêmio Cultura Mais, organizado pelo produtor cultural Sérgio Borda. Foram premiados vários setores da sociedade, após votação aberta pela internet. Na categoria comunicação o Jornal Periscópio teve expressiva votação, em reconhecimento aos seus 55 anos de história levando a informação com responsabilidade e credibilidade, para Itu e região. Para representar o JP, o jornalista esportivo Moura Nápoli esteve presente e recebeu o troféu junto aos demais agraciados. Parabéns a todos!

David
Dia 16 de fevereiro, David Basile Filho comemorou seus 13 anos, com uma reunião da família, com mãe, irmãos, tio e primos para festejar a data. Recebeu o carinho especial do irmão André Roedel, nosso editor-chefe, e da mamãe Delci Kelly, que preparam tudo com muito amor. Parabéns, garotão!

Valter e Ismael
Comemoraram aniversário juntos os amigos Valter Leis (06) e Ismael Daldon (12), com amigos em comum brindaram a data com eles. Parabéns e votos de felicidades.

Foto: Assis

Masa
Dia 16 de fevereiro foi a vez de Masayuki Endo festejar seus 8 aninhos. Garoto querido por todos nós do Periscópio, recebeu o carinho da família, em especial da mamãe Michelle Ohio Endo. A você, Masa, nossos parabéns e votos de felicidades!

Léo
Nossos parabéns a Léo Menezes, que no dia 16 de fevereiro comemorou mais um aniversário. Amigo de toda a galera ligada à comunicação, Léo comemorou com a família e em especial com a mamãe Alice e o filho Leozinho, que já está um Leozão. Felicidades!

Marcelo
Na segunda-feira (17), Marcelo Santos festejou seu aniversário. Sempre antenado com as novidades da área de informática, é o nosso “socorro” quando as coisas resolvem não funcionar bem. Parabéns, Marcelo, e votos de felicidades!

Ana
Entre os aniversariantes de fevereiro está a cunhada Ana Maria Galvão, que festejou mais um ano no dia 14. Festejou com toda a família, em especial filhos e netos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades. Na foto, com os filhos Ana Lucia, Felipe e Thiago e marido Wilson.

Enzo
Hoje (19) é dia de festa. O nosso menino Enzo Arruda Scalet está um mocinho, completando 10 anos. O tempo passou muito rápido e hoje você inicia uma nova etapa em sua vida, a pré-adolescência, mas não se esqueça que será nosso eterno garoto e o amor sempre será enorme. Felicidades e que Deus te abençoe! Na foto, ao lado dos papais Marcelo e Elisa.

Carmela
No domingo (16), Carmela Lorenzon comemorou mais um aniversário. Amiga especial, dona de uma simpatia imensa, mãe amorosa, esposa dedicada, uma doçura de pessoa, e eu sou “coruja mesmo”! Carmela, que Deus te abençoe e seja muita feliz. Parabéns!

Carlinhos
Ontem (18), Carlinhos Bertagnolli comemorou mais um aniversário. Ligado a área esportiva e de comunicação, fez ao longo de sua vida muitas amizades, razão pela qual foi muito solicitado para os cumprimentos. A ele, nossos votos de felicidades e sucesso sempre. Parabéns!

Silvana
Hoje (19) é dia de parabenizarmos a amiga Silvana Reis (à direita, ao lado das sócias Patrícia e Graça Ciampi) pelo seu aniversário. Sempre animando e organizando festas e eventos, hoje o dia é “dela”. Parabéns e votos de felicidades e sucesso.

Eliana & Rodrigo
Ontem (18), o casal Eliana Romanato de Oliveira e Rodrigo Alexandre de Oliveira comemorou 25 anos de casamento. Nossos parabéns e que Deus esteja sempre com vocês, protegendo esta família linda que construíram ao longo desses anos. Felicidades!