Social – 19/03/22

Inauguração

Na manhã de quinta-feira (17), foi realizada a inauguração da primeira loja do Oba Hortifruti em Itu.Inspirado em fazendas do mundo todo, o conceito Farm oferece uma nova experiência em fazer compras, pensada para toda a família. Diversas autoridades como o prefeito Guilherme Gazzola (PL), o vice-prefeito Luciano Ribeiro (PL) e o secretário de Emprego, Olavo Volpato, estiveram presentes. “Mais uma inauguração que comprova o aquecimento da economia local, com a abertura de novas vagas de emprego, sendo que 55 delas foram preenchidas pelo empenho do Posto de Atendimento ao Trabalhador, através de parceria com a Secretaria Municipal do Emprego. Itu está se destacando como polo de mercados de todos os portes e direcionados para públicos diversificados, motivando a concorrência legal e trazendo vantagens aos consumidores. Acreditamos que essa busca dos investidores por nossa cidade seja uma demonstração prática do prestígio que Itu reconquistou nos últimos anos por oferecer segurança, mão-de-obra qualificada, boa malha viária, infraestrutura completa e incentivos aos empresários”destacou Gazzola. A população já aproveitou a inauguração para fazer suas compras no novo espaço. Confira alguns momentos!

Douglas: O vereador licenciado, atual subprefeito regional do Pirapitingui, Douglas Boschetti, completou mais um ano de vida no último sábado (12) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Dupla comemoração:No dia 20 de fevereiro, os irmãos Lucas e Letícia completaram 13 anos e receberam todo o carinho de seus pais Rubens e Nilcelene, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Luciano: O artista plástico Luciano Luz aniversariou na última quarta-feira (16), recebendo os parabéns da esposa Bruna, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Muitas felicidades ao aniversariante!

Rita: O dia 9 de março foi de comemoração para Rita de Cássia Pires (centro), que festejou a chegada da idade nova ao lado de suas irmãs Benedita e Cristina. Parabéns e muitas felicidades! >