Social 19/06/21

Chorinho novo!

Na última terça-feira (15), veio ao mundo a linda Sofia de Nápoli Furini, para a alegria de seus pais Priscila e Dudlei, dos irmãos Isabela, Giovana e Enzo e dos demais familiares. Parabéns aos papais e um grande abraço de todo o pessoal aqui do Periscópio, em que Dudlei integra a equipe. Que a pequena Sofia tenha muita saúde e seja muito feliz!


Michele

Nossos parabéns vão para a fotógrafa Michele Silva, que na quarta-feira (16) comemorou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!


Peu

Quem comemorou idade nova na quarta-feira (16) foi o diretor do Periscópio, Peu Arruda, que recebeu os parabéns de seus familiares, dos muitos amigos e de todo o pessoal do jornal. Parabéns e muitas felicidades no novo ciclo!


Camila

A quarta-feira (16) foi de celebração para Camila Galvão Pavanelli, que completou idade nova, sendo felicitada pelo seu marido Diego, do filhão Miguel, de seus pais Assis e Sônia, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Tudo de bom!!!


Cassia

A professora Cassia Martini Carpi aniversariou na quarta-feira (16) e recebeu todo o carinho de seu marido Maurício, do filho André, dos demais familiares e amigos.  Parabéns e felicidades!


Eloy

Na quarta-feira (16), Eloy Rosa celebrou mais um ano de vida, sendo parabenizado por seus familiares e amigos. Felicidades!


Edson

O treinador de futsal Edson Corsi completou mais um ano de vida na segunda-feira (14) e recebeu os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal da Secretaria Municipal de Esportes de Itu. Felicidades!


Rayneci

Na quinta-feira (17), a jornalista e professora Rayneci Rigio aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Muitos anos de vida!


Rogério

Ontem (18), o advogado e baixista Rogério Carvalho comemorou idade nova, sendo felicitado por sua esposa Renata, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns e tudo de bom!


Guilherme

O advogado Guilherme de Almeida Roedel celebrou idade nova na sexta-feira (18) e recebeu todo o carinho de sua noiva Kelly, de seus familiares e dos muitos amigos. Que o novo ciclo seja de ainda mais felicidade e sucesso!