Social – 19/12/18

Chegamos ao final de mais um ano. Agradeço a todos os nossos parceiros, que em todos os momentos estivemos juntos, vencendo as batalhas e brindando as conquistas. Um feliz e santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Boas festas!!!

Maria José

Amanhã (20) a amiga Maria José Quinteiro estará comemorando mais um aniversário. Recebendo o carinho das filhas Fernanda e Ana Paula, neto Luiz Henrique, genro Carlos Capelli e muitos amigos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

Confraternização ACII

Dia 11 de dezembro, a direção da ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu, a Comissão de Eventos, colaboradores e funcionários se reuniram em confraternização, brindando mais um ano de trabalho e sucesso. Parabéns a todos que voluntariamente se dedicam à ACII para desenvolver ações para fomentar o comércio. Valeu!

Confraternização OdontoCompany

No final de semana, registramos a confraternização da OdontoCompany Itu e Salto. Os proprietários Gustavo Reis e a esposa Flavia reuniram-se com toda a equipe para agradecer a colaboração de todos, destacando que essa é uma equipe que faz a diferença e desejando a todos um 2019 com muitos sorrisos e histórias para contar. Nossos votos de boas festas!

Coquetel de lançamento

Na noite de sábado (15), aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de São José, em Itu, o coquetel de lançamento e noite de autógrafos do livro do Padre Donizétti Zanello, “As Mulheres da Bíblia, de Eva a Maria”. A noite foi marcada pela presença do cantor Ovelha, amigo do Padre, que brindou aos convidados com canções de sucesso. Parabéns, Padre Donizétti, e obrigada pelo livro autografado e a revista do mês de dezembro “Gotas de Amor”.