Social – 19/09/18

Iracema 

Hoje (19), a amiga Iracema Esteves, da Mil Ideias Decor Itu, está comemorando mais um aniversário, recebendo os parabéns dos amigos, família e, em especial, da filha Paula. A ela, nosso abraço e votos de felicidades. Parabéns!

 

Arlete 

Registramos o aniversário de Arlete Almeida, no dia 16 de setembro. A ela, parabéns, votos de felicidades dos amigos e, em especial, da Verinha!

 

Palestra

Na quinta-feira (13), no auditório do Unicenter, aconteceu a Palestra “Loucura e Crime”, proferida pelo renomado psiquiatra forense Guido Arturo Palomba. O palestrante abordou as principais doenças mentais e os crimes a elas relacionados. Esta foi uma parceria entre a Secretária Municipal de Cultura e a Associação Paulista de Medicina.

 

 

Fotos: Juca Ferreira

Estevão

No dia 22 de setembro, Estevão Scalet, da Papelaria Real, estará comemorando mais um aniversário. Desejamos a ele muitas felicidades, saúde e sucesso sempre. Parabéns!

 

Nando 

Amanhã (20), Fernando Campos Soares (Cegonha) estará comemorando mais um aniversário. Ex-colega de trabalho aqui no Periscópio, conserva um grande círculo de amizades. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

Cida 

Ontem (18) foi a vez de Aparecida Moraes comemorar mais um aniversário, cercada pelo carinho dos filhos Lucas e Paula, genro Gabriel e, em especial, o marido Manoel Rodrigues de Moraes, o seu Manolo. Família linda que você tem, Cida! Desejamos muita saúde e felicidade para curtir com todos. Parabéns!

 

Iara 

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, Iara Fioravanti Sampaio estará comemorando seu aniversário. Carinhosa, simpática, competente e com muitas outras qualidades, essa jovem conquista a todos por onde passa. Parabéns de toda a equipe do Periscópio e, em especial, do marido Davi e da mamãe Regina. Felicidades!

 

 

Desfile 

Sob o tema “Uma Noite em Paris”, o Bar do Alemão. em Itu, foi o espaço escolhido para Star Model realizar com muito glamour mais esse evento. Com a direção de Juliano Masserani, não podíamos esperar por menos. O desfile foi show, bem como tudo que envolveu esta noite. Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para mais essa ação social. Valeu!

 

 

 

Rotary 

Na sexta-feira (14), a loja Pérola Negra, da amiga Maria Estela Zonatti Bruni e sua filha Renata Bruni, brilhou no desfile realizado na sede do Rotary Club, apresentando a Coleção Primavera & Verão 18/19. Parabéns a todos pela realização e a todas as mulheres que emprestaram simpatia, elegância e alegria para o sucesso de mais esse evento. Valeu!