Social – 20/02/21

Giovana

O dia 15 de fevereiro marcou os 10 anos de vida de Giovana Luque Ramires. A idade, que traz um novo ciclo na vida desta jovenzinha, foi muito comemorado também pela mamãe Cláudia, que deseja muitas felicidades à aniversariante. Parabéns!

Larissa

Terça-feira (16) foi dia de comemoração para Larissa Pimenta, que completou mais um ano de vida, sendo parabenizada por seus pais Adriano e Raquel, as irmãs Adrielly e Isabely, tios Eliane e Roberto e seus primos Thayla, Hello, Tamires, Allan e Luna. Muitas felicidades na nova etapa de sua vida!

Léo

Nossos parabéns ao radialista Léo Menezes, que no dia 16 de fevereiro comemorou mais um aniversário. Querido pela galera ligada à comunicação, especialmente pelo pessoal da Rádio Cidade FM, Léo recebeu também o carinho da mãe Alice e do filho Leozinho. Muitas felicidades!

Marcelo

Quem aniversariou na quarta-feira (17) foi  o DJ Marcelo Santos. Sempre antenado com as novidades da área de informática, é o nosso “socorro” no Periscópio, quando as coisas resolvem não funcionar bem. Parabéns, Marcelo, e votos de felicidades!

Carlinhos

Quinta-feira (18), o ex-secretário de Esportes de Itu, Carlinhos Bertagnolli, comemorou mais um aniversário. Ligado a área esportiva e de comunicação, fez ao longo de sua vida muitas amizades, razão pela qual recebeu muitas felicitações. Parabéns e sucesso, sempre!

Lígia e Giovanna

Dupla comemoração para a família Batalha Oliveira na quinta-feira (18), pelo aniversário das gêmeas Lígia e Giovanna, que receberam os parabéns de seus familiares e amigos. Que vocês tenham muitos motivos para sorrir neste novo ciclo!

Enzo

Ontem (19) foi dia de comemoração. O nosso menino Enzo Arruda Scalet, que está um verdadeiro mocinho, completou 11 anos. O tempo passou muito rápido, mas não se esqueça que será nosso eterno garoto, principalmente para os papais Marcelo e Elisa (na foto junto ao aniversariante), e o amor sempre será enorme. Felicidades e que Deus te abençoe!

José Maria

Amanhã (21) o amigo José Maria Bordini completará mais um ano de vida e certamente, para festejar a importante data, será paparicado pela amada esposa Cida. Parabéns e muitas felicidades!

Maria Claudete

A Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro está em festa por Maria Claudete Camargo, que completa mais um ano de vida neste domingo (21). A inesquecível catequista daquela paróquia recebe os votos de felicidades dos membros da comunidade, de seus familiares e amigos. Parabéns!

David

Terça-feira (16) foi dia de festa para o “garotão” David, que celebrou ao lado dos pais, irmãos e tios mais um aniversário. Parece que foi ontem que esse menino inteligente nasceu, mas já são 14 anos de vida. Ele recebe os parabéns especiais da mamãe Delci, que está sempre ao seu lado. Felicidades!

Batizado

O último sábado (13) foi especial na vida dos papais Fábio e Juliana, pois foi o dia do batizado do pequeno Davi, de apenas três meses. A cerimônia contou com a presença dos padrinhos e alguns familiares, tendo sido realizada na Paróquia de São Francisco de Assis, na capital paulista. Toda benção começa com o batismo, esse lindo passo que nos aproxima de Deus!