Social – 20/03/21

Gallina

A segunda-feira foi dia de celebração para Sérgio Gallina, que recebeu os parabéns de sua esposa Maria Florinda, dos demais familiares e dos muitos amigos do Círculo Italiano. Felicidades!

Luciano

Terça-feira (16) foi dia de comemoração para o artista plástico Luciano Luz, que comemorou mais um ano de vida. Amante das artes e da cultura, o torcedor fanático do Santos Futebol Clube recebe os parabéns de sua esposa Bruna, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Sérgio

O empresário e ex-prefeito de Itu Sérgio Previdi aniversariou na última quarta-feira (17) e recebeu os parabéns e todo o carinho de sua esposa Lourdes, de seus demais familiares e amigos. Parabéns!

Silvana

Quarta-feira (17), Silvana Pino completou mais um ano de vida e festejou a data especial ao lado do esposo Eraldo e dos filhos Jean Lucas, Giovana e Juan. Felicidades e sucesso!

Bob

O ator e apresentador Rafael Cavacchini (Bob) aniversariou na quinta-feira(18) e recebeu as felicitações de seus familiares e dos muitos amigos, enquanto aguardo a retomada da “normalidade” para que possa voltar a se apresentar pelos palcos da vida. Parabéns e sucesso!

Cláudia

A quinta-feira (18) foi dia de parabenizar Cláudia Ramos, que recebeu os votos de felicidades de seu namorado Guilherme, de seus familiares e amigos. Parabéns e tudo de bom na idade nova!

Zezé

A professora Maria José Constâncio Bellon aniversariou ontem (19) e recebeu inúmeras mensagens e o carinho de seus familiares, amigos, alunos e ex-alunos. Que o sorriso e o amor por ensinar, sigam sempre presentes em sua vida. Felicidades!

Rita

Hoje (20), quem aniversaria é Rita Higel, para alegria de seu marido Alexandre, de seu filho Henry, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades!

Chuca

Comemora idade nova amanhã (21), Patrícia de Oliveira Ferreira (Chuca), atleta do Ituano Basquete, que deverá festejar seu aniversário em quadra, no Rio de Janeiro, enfrentando a equipe da LSB-RJ. Que o presente seja a vitória! Desde já, Chuca recebe os parabéns de seus familiares, amigos, das atletas, da comissão técnica do Galo e de toda a torcida ituana. Felicidades!

Sol

A locutora e mestre de cerimônias Sol Andreazza fará aniversário neste domingo (21) e certamente receberá os parabéns de seus familiares e muitos amigos. Que nos próximos 365 dias as coisas comecem a melhorar e que venham muitos eventos para apresentar! Felicidades!

Juliano

Segunda-feira (22), será dia de celebrar a vida do fotógrafo Juliano Christofoletti, que na oportunidade irá comemorar idade nova e recebe desde já os votos de felicidades de seus familiares e amigos. Parabéns e que venham muitos “clicks” neste novo ciclo!

Alice

A jovem Alice Rocha Brito completará 16 anos de vida na segunda-feira (22) e, a partir do final de semana, já recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Seja feliz!

Juliana

Proprietária do Restaurante Sabor a Mar, Juliana Miguel irá aniversariar na segunda-feira (22). Sempre atenta às novidades e superando os desafios com um sorriso no rosto e maestria, ela recebe desde já os parabéns de seus familiares, amigos, colaboradores e clientes. Felicidades e muito sucesso para você!

Tutu

Amanhã (21) será dia de comemoração para Ariovaldo Francischinelli, o Tutu, que receberá os parabéns de sua esposa Neide, de seus filhos, noras e genros. Felicidades!