Social – 20/06/18

Festa Japonesa 

No final de semana (dias 16 e 17), aconteceu na Praça Padre Miguel a 9ª Festa Japonesa de Itu. Nem o friozinho e a Copa do Mundo tiraram o brilho desta grandiosa festa, que traz as tradições japonesas com música, dança e comidas típicas. Parabéns à ACENDI – Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu pela realização e a toda equipe. Tudo perfeito, organizado, valeu!

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira.

 

Estevão

Amanhã (21) é a vez de cumprimentarmos  Estevão Genebra, comemorando mais um aniversário. A esse jovem querido por todos, nosso grande abraço e votos de felicidades!

 

Eliana

Hoje (20), a querida amiga Eliana Romanato de Oliveira está comemorando seu aniversário. Ao lado do marido Rodrigo,  recebe o carinho dos filhos e de toda a família. Parabéns e votos de muita saúde e felicidades!

 

Comemorações

Esta semana está sendo muito especial para a família Varin, da Arte da Cerveja,  comemorando os aniversários de Luci Leonardi Varin no dia 22 e Lua Livian Varin no dia 23 de junho ( mãe e filha). A essas amigas queridas um forte abraço e votos de muitas felicidades, que Deus as abençoe. Parabéns!

 

 

 

Regina

Também está aniversariando nesta semana Regina Bruni, no dia 22 de junho, que estará recebendo o carinho dos amigos e de toda a família. A você nossos parabéns e muitas felicidades!

 

Galvão

Amanhã (21) é a vez de Galvão Santana, radialista e narrador esportivo da Radio Cidade FM 104,7, comemorar seu aniversário. Dono de uma simpatia imensa, apaixonado pelo rádio, um batalhador que sempre busca os seus sonhos. Tem em seu currículo muitas entrevistas com ícones do esporte e muitas histórias para contar. A você, Galvão, o nosso carinho e respeito com votos de felicidades de toda a galera do Periscópio. Parabéns!

 

Boas-vindas,  Lucca

No dia 12 de junho nasceu o pequeno Lucca, filho do casal Stefanie Ortega Brentzel Caridiotis e Luiz Eduardo Caridiotis. A família inteira está “corujando” esse pequeno, que foi aguardado com muito amor. Lucca, que Deus te abençoe e ilumine seus passos. Felicidades!