Social – 20/09/17

Café com o Presidente

No dia 14 de setembro, o Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou um café da manhã com o presidente da instituição financeira na agência Sicredi Itu, reunindo a imprensa e convidados. O presidente José César Wunsch, a diretora executiva Adriana Conceição Barros Mees e o gerente Rogério Rojo Garcia, da agência Itu e sua equipe, receberam a todos com muita alegria. José César falou sobre os produtos e serviços do Sicredi, salientando que é a primeira cooperativa de crédito e investimentos do Brasil. Todo esse carinho com os cooperados é o diferencial do Sicredi, que a cada dia vem crescendo em todo o país.

 

 

 

 

 

Feira Noturna 

Na sexta-feira (15) a novidade da cidade foi a Feira Noturna no Mercado Municipal, que contou com as barracas de hortifrutis, produtos orgânicos, praça de alimentação com food trucks, artesanatos e música ao vivo. O público prestigiou e aprovou essa nova modalidade de feira, que além das compras é uma excelente opção de lazer para a família. Parabéns ao prefeito Guilherme Gazzola e a todos os envolvidos nesse projeto e votos de sucesso! Fotos de Juca Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iracema 

Ontem (19) foi a vez de levarmos nosso abraço à amiga Iracema Esteves, da Mil Ideias, que comemorou mais um aniversário. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade. Na foto, ao lado da filha Paula Fernanda.

 

Pedrão 

Domingo (17), Pedro Silvio Sampaio Junior, o Pedrão, como é carinhosamente tratado pelos amigos, comemorou o seu aniversário. Um saboroso churrasco com tudo que teve direito, costela de chão, porco no rolete e uma deliciosa roda de samba, na Chácara Fazenda Pequena, reuniu amigos, a esposa Ângela Lopes e os pequenos Vinicius e Gabriela. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Raphael 

Nasceu no último dia 16 de setembro o pequeno Raphael, filho do deputado estadual Rodrigo Moraes e neto do deputado federal José Olímpio. Nossas boas vindas ao garotão e muita saúde!