Social – 20/12/17

Maria José

Hoje (20) é um dia muito especial para Maria José Amato Quinteiro, que está comemorando seu aniversário, recebendo os parabéns das filhas Ana Paula, Fernanda, do neto Luiz Henrique e do genro Carlos. A essa amiga querida, nossos votos de felicidades, saúde e muito amor. Parabéns! Na foto juntamente com o neto Luiz Henrique e a filha Fernanda.

 

 

Casamento 

Registramos o casamento de Darley Prado e Mariana Guilherme no dia 9 de dezembro, realizado na Igreja Presbiteriana de Itu. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos. Os pais do casal estão muito felizes com essa união. Parabéns e votos de felicidades!

Foto: Raimundo Nascimento

 

 

Fátima 

Amanhã (21) é dia de levarmos nosso abraço e votos de muitas felicidades à amiga querida Fátima Santos, que estará comemorando seu aniversário. Sempre sorridente e de bem com a vida, essa mulher batalhadora superou as dificuldades, venceu as barreiras e todos os dias nos faz feliz com seus gestos de amor. Parabéns!

 

 

Isabella

Domingo, dia 17 de dezembro, a pequena Isabella comemorou seu primeiro aniversário. Uma festa foi preparada com muito carinho pelos papais Carlos Martins e Juliana Resende, assessorados pelo irmãozinho Felipe, que curtiu com os amigos e a família. Parabéns, fofura das titias “corujas” e da dinda Maria Elisa. Felicidades!

 

 

Nilo

Dia 22 de dezembro, o amigo Danilo Lopes estará brindando seu aniversário. Estiloso e poderoso, Nilo celebra a vida com muita alegria. A ele, nossos votos de felicidades e sucesso sempre. Parabéns!

 

 

Formatura

No dia 14 de dezembro, aconteceu a formatura da EMEF Cid Rocha no Jardim Aeroporto. Foi uma festa linda  com a participação de todos os alunos, professores e funcionários. David Basile Filho, ao lado da diretora Clarisse Rocha e da mamãe Delci Kelly e os amiguinhos, que exibem o certificado de conclusão de mais uma etapa de suas vidas. Esses garotos estão ficando mocinhos. Parabéns!

 

 

 

Feliz Natal!

Mais um Natal chega e estamos juntos brindando e celebrando o aniversário de Jesus. Desejo a todos Feliz Natal e que o menino Jesus nos abençoe e ilumine sempre!