Social – 21/05/22

Homenagem às mães: Na última terça-feira (17), em homenagem ao mês das mães, o Grupo da Melhor Idade de Itu realizou em sua sede um chá da tarde que contou com show do Elvis Presley Cover. Confira alguns momentos do evento, que foi um sucesso, nas fotos de Juca Ferreira!

Osmar: Aniversariou na terça-feira (17) o professor e produtor musical Osmar Betarello, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Paula: A empresária e publicitária Paula Micai completou idade nova na terça-feira (17) e foi felicitada por seus familiares e amigos. Parabéns e que o sorriso seja rotina no novo ciclo!

Maria: Completou mais um ano de vida na quinta-feira (19) Maria Luiza Galvão, que recebeu todo o carinho de seus filhos, netos, bisnetos, dos demais familiares e amigos. Que o novo ciclo seja de muita saúde e felicidade!

Silvana: A quinta-feira (19) foi de comemoração para a advogada Silvana Lopes Araujo, que aniversariou e recebeu os parabéns do maridão Sérgio, dos demais familiares e dos muitos amigos que coleciona. Felicidades!

Silmar: O músico, produtor e gestor de projetos Silmar Oliveira completou, na sexta-feira (20), mais um ano de vida e recebeu na oportunidade todo o carinho de sua esposa Carolina Padreca, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom para você!

Comemoração: O mês de maio é de festa para a família Silveira Leite. Isso porque, na sexta-feira (20), aniversariou Luiz Marino da Silveira Leite, o Zinho do Violão, enquanto que na segunda-feira (23) será a vez de sua esposa Celi comemorar idade nova. Na sexta-feira (27) a comemoração segue, com ambos completando 50 anos de união matrimonial, recebendo os parabéns e votos de inúmeras felicidades de seus familiares e amigos. Viva!!!

Dupla comemoração: Na segunda-feira (23) é dia de celebração para a família Sbrissa, com o aniversário de Lucas. A comemoração segue na quarta-feira (25), com sua mãe Glaucia completando mais um ano de vida. Ambos recebem desde já os parabéns de seus familiares e amigos. Muitas felicidades!