Social – 21/02/18

Fran 

Dia 15 de fevereiro, a amiga Franciele Bonfim, da Casa de Bolos Itu, comemorou mais um aniversário. Sempre alegre e sorridente, conquistou grande número de amigos e clientes. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso.

 

Leo

Meu carinho especial ao amigo Léo Menezes, que no dia 16 de fevereiro comemorou mais um aniversário, com o filho Leozinho, que também comemora aniversário neste mês. A eles, nossos parabéns e votos de saúde, amor e muita felicidade!

 

Carmela

Parabéns a essa amiga querida Carmela Lorenzon Lui, que no dia 16 de fevereiro comemorou mais um aniversário. Dona de grande simpatia e elegância, contagia a todos com sua alegria e carinho. A ela, nossos votos de felicidades! Na foto, ao lado do marido Tiago Lui, com muita elegância.

 

Enzo

Na segunda-feira (19), Enzo Scalet completou 8 anos. Uma nova fase da vida desse pequeno, que é a alegria dos papais Maria Elisa e Marcelo. As comemorações foram com os amiguinhos da escola. E nos parabéns com a família para festejar, ele contou com a ajuda dos primos Marina e Miguel e os amiguinhos Gustavo, Guilherme e Gabriel. Que Deus o abençoe!

 

David  

David Basile Filho comemorou seus 11 anos no dia 16 de fevereiro, cercado de muito carinho da família. Garoto antenado na atualidade, vem se revelando um excelente youtuber, segundo o irmão mais velho e fã André Roedel. A ele, nossos parabéns e votos de muito sucesso. Na foto, ao lado da mamãe “coruja” Delci Kelly.

 

Silvana

Segunda-feira (19) foi a vez de Silvana Reis, da Parceria em Eventos, comemorar mais um aniversário. Sil, que quase não é festeira, prometeu comemorar a semana toda. É isso aí, amiga, a vida é bela e tem que ser festejada todos os dias, pois você transmite essa alegria de viver a todos que te rodeiam. Parabéns e felicidades!

Foto – Juca Ferreira

 

Carlinhos

Mais um aniversariante do dia 19 de fevereiro foi o amigo Carlos Boscariol, o Carlinhos do Klass Cabeleireiros. Ao lado do parceiro Paulo Perticarati e do filho Jhonata, festejou mais essa data com muita alegria. A ele, nossos parabéns e votos de saúde, felicidade e sucesso.

 

Célio

Registramos ontem (20) o aniversário de Célio Francischinelli, da Supricopy Copiadora e Impressoras. A lado da esposa Priscila, brindaram mais essa data com muito amor. Felicidades e que Deus os abençoe. Parabéns!

 

Ecos do Carnaval 2018  

O Colégio Forte Castelo Pueri Domus realizou no último dia 9 de fevereiro o “Baile de Carnaval Havaiano”. Foi uma das festas mais animadas do ano, os alunos do ensino fundamental I pularam e brincaram com fantasias originais. Não faltou animação, alegria e deliciosas frutas.

 

Exposição

No sábado, 24 de fevereiro, o artista Pery Guarany Blackman terá sua obra reverenciada no Museu Republicano Convenção de Itu. A abertura da exposição “Itu e seus moradores nas caricaturas de Pery Guarany Blackman” terá inicio às 10h.

Essa será a primeira vez que o Museu Republicano expõe parte da coleção do MAHMI (Museu e Arquivo Histórico Municipal de Itu Synésio Sampaio Góes). A exposição conta com participação da Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Cultura.

Fazem parte da mostra caricaturas com diversos personagens do cotidiano, como fazendeiros, jornalistas, advogados, professores, médicos, maestros, músicos, dentistas, pirotécnicos, farmacêuticos, comerciantes e também os denominados “tipo de rua”, que ficaram conhecidos localmente por seus apelidos como Mandu, Zé Pum, Ignácio Sapo e Parafuso. Vale a pena prestigiar!